Globo

Âncora da Globo perde a linha, ao vivo, se debulha chorando e jornal perde o controle: “O fim do túnel”

Flavio Fachel no comando do Bom Dia Rio da Globo (Foto: Reprodução)
Flávio Fachel no comando do Bom Dia Rio (Foto: Reprodução)

Ao vivo na Globo, jornalista se descontrola e chora copiosamente após grande notícia ser divulgada no ar

Quem acompanha os telejornais da TV Globo ultimamente já percebeu que, cada vez mais, os âncoras costumam se envolver com a notícia anunciada.

Nessa quarta-feira, 28 de janeiro, não foi diferente. Durante o Bom Dia Rio, o jornalista Flávio Fachel se descontrolou ao vivo para a surpresa do público que acompanhava o noticiário.

O momento aconteceu quando o profissional comunicou que a população idosa do Rio de Janeiro será vacinada no geral a partir da semana que vem.

+Datena interrompe Catia Fonseca ao vivo na Band, faz declaração absurda e apresentadora rebate: “Deselegante”

Diante do fato, Flávio Fachel não segurou a emoção sobre a decisão tomada pela prefeitura e desabou durante a exibição do telejornal da Globo no Rio de Janeiro.

Flávio comunicou que pessoas com idade de 99 anos ou mais começarão a ser vacinados no dia 01  de fevereiro, seguindo assim até a faixa etária dos 80 anos no dia 27. Para que o público alvo seja todo vacinado, a vacinação ocorrerá a cada dia útil.

+Após anos sozinho, Roberto Carlos expõe casamento aos 79 anos e público fica impactado: “Amor da vida dele”

O jornalista da TV Globo ficou com a voz bastante embargada e acabou deixando as lágrimas caírem. Ao encerrar uma conversa com o secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Flávio Fachel caiu no chorou e desabafou ao vivo.

Flávio Fachel (Foto: Reprodução)
Flávio Fachel (Foto: Reprodução)

Jornalista desabafa ao vivo

“Melhor notícia do dia. Estou emocionado”, desabafou o contratado da emissora carioca. Silvana Ramiro, presente no momento do desabafo do profissional,  comentou sobre a importante informação que havia sido passada aos telespectadores.

“É a esperança que tanto esperávamos”, disse a jornalista da TV Globo, prestando apoio à Flávio Fachel, visivelmente emocionado.

Além disso, Silvana completou a desabafo divulgado pelo jornalista. Segundo a profissional, a decisão permite que os idosos podem nutrir a esperança de que em breve a distância com os entes queridos pode diminuir, uma vez que muitos contatos foram feitos a distância. “O fim do túnel que tanto esperávamos”, disse a jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza