Celebridades Globo

Âncora da Globo que citou Bolsonaro como ‘ex-presidente’ precisa ir a público se explicar: “é natural cometer equívocos”

Globo, Novelas, novela
ncora da Globo que citou Bolsonaro como ‘ex-presidente’ precisa ir a público se explicar: “é natural cometer equívocos” (Reprodução)

Na noite dessa última sexta-feira (8), uma apresentadora de telejornal da Globo anunciou Bolsonaro como ‘ex-presidente’ e causou o maior auê nas redes sociais.

Natuza Ney foi a apresentadora da Globo que cometeu o pequeno ato falho. Tudo começou quando a jornalista estava passando a notícia que de que o Lula estava solto após a decisão do STF. Depois disso, ela disse: “Lula está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro”. A fala da moça desencadeou muita raiva nos eleitores dele e até o próprio presidente respondeu à suposta provocação.

Mas Natuza, profissional como sempre, não demorou muito para ir a público revelar a sua versão. Ela disse que errou sim, mas que em seguida se corrigiu e seguiu com o jornal. “Veja a íntegra do meu comentário que foi postado cortado em redes sociais hoje. Em fala ao vivo na qual presidente e ex-presidente são citados, é natural cometer equívocos. A citação correta veio em seguida Globo News”, contou ela via sua conta do Twitter.

Natura Nery é a apresentadora da Globo News que se referiu ao Bolsonaro como ex-presidente – Imagem: reprodução Globo

Nos comentários, os eleitores de Bolsonaro, mesmo vendo como a história realmente aconteceu, passaram a mandar ofensas para a jornalista da Globo. “Conversa fiada! Profissional consciente e responsável não comete esse tipo de gafe. Foi traída pelo subconsciente que deseja o pior para o Governo e para o Brasil. Basta respirar e pensar antes de falar!”, escreveu uma pessoa que claramente ficou com raiva das declarações. “Natuza, a boca fala o que sente o coração. Eu totalmente me identifico com seu ato falho”, comentou outra telespectadora da profissional da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics