Globo

Globo

Âncora da Globo recebe notícia de morte, abandona programa e é substituída às pressas: “Estou destruída”

Âncora da Globo precisou ser substituída às pressas por conta da morte do pai na última quarta
Âncora da Globo precisou ser substituída às pressas por conta da morte do pai na última quarta- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora do canal de notícias da Globo foi surpreendida pela morte do pai enquanto se preparava para entrar no ar

No fim da tarde da última quarta-feira, 27, os bastidores dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro foram tomados pela triste notícia do falecimento do pai da jornalista Natuza Nery, um dos principais nomes da GloboNews. A profissional estava se preparando para apresentar ‘Central das Eleições’, que recebeu o candidato Ciro Gomes, mas deixou o comando do programa e voltou para São Paulo às pressas.

A própria âncora do Central das Eleições foi quem informou a morte do seu pai ao público. Através de uma emocionante publicação no Instagram, Natuza contou que seu pai, Neuber Nery, passou mal durante a tarde e não resistiu.

Gostaria de informar que meu pai passou mal nesta tarde e, infelizmente, nos deixou. Estou profundamente triste, destruída, e voltando para SP às pressas“, iniciou a jornalista política, que foi substituída por Andreia Sadi na sabatina com o candidato do PDT.

“Não apresentarei a entrevista com Ciro Gomes hoje à noite, mas minha amiga e parceira Andreia Sadi apresentará no meu lugar (valeu por tudo ❤️).
Obrigada a todas e todos da @globonews e da TV Globo que me ajudaram neste momento. Não vou me esquecer”, finalizou a profissional.
Natuza Nery, da Globo, lamentou a morte do seu pai nas redes sociais
Natuza Nery, da Globo, lamentou a morte do seu pai nas redes sociais- Foto: Reprodução/Instagram
Nos comentários da publicação, vários colegas de Globo desejaram forças à Natuza: “Um abraço apertado pra vc e sua família”, escreveu Marcelo Cosme. “Todo meu carinho pra você”, disse Ana Paula Araújo. Sinta-se abraçada. O meu carinho pra vc e os seus”, desejou Fátima Bernardes.
Andreia Sadi, que já integrava o Central das Eleições assumiu a apresentação do programa de entrevistas e esclareceu a ausência de Natuza ao público.
Integrantes do 'Central das Eleições' na GloboNews
Integrantes do ‘Central das Eleições’ na Globo News- Foto: Divulgação
“É o terceiro dia de entrevista da nossa cobertura especial, mas hoje, sem a apresentação da nossa Natuza Nery, nossa amiga e colega, por uma razão muito triste. Morreu Neuber Rodrigues Nery, pai da Natuza. Eu e os meus colegas aqui, todos muito tristes, prestamos a nossa solidariedade, mandamos todo o nosso carinho para ela e para toda a família dela”, afirmou Andréia.
Em seguida, todos os jornalistas da GloboNews fizeram um momento de silêncio antes de começarem a entrevistar Ciro Gomes.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários