Celebridades Emissoras Globo

Âncora da Globo se descuida e tem vídeo rebolando a bunda nos bastidores vazado

Maria Beltrão âncora do Estúdio I (Foto: Divulgação)

A jornalista da GloboNews, canal fechado de notícias da Globo, Maria Beltrão apareceu rebolando no fundo durante o telejornal do canal e transmissão repercutiu na mídia

Maria Beltrão é uma das jornalistas mais conhecidas da GloboNews, canal jornalístico fechado da Globo, e ganhou mais visibilidade ainda na mídia ao ser pega despercebida rebolando no fundo durante a transmissão de um dos telejornais do canal.

+ Danni Suzuki é pega em flagrante repassando dinheiro falso em padaria e se justifica: “Enganada”

O GloboNews Edição das 16 horas, exibido nesta segunda-feira, 19, entrou ao vivo no ar para noticiar os acontecimentos, mas o que ninguém contatava era que a jornalista apareceria no fundo. Enquanto a apresentadora Leila Sterenberg falava é possível ver Maria Beltrão fazendo uma dancinha bem engraçada no fundo.

+ Juliana Paes se descuida, entrega segredos de A Dona do Pedaço e confessa: “Vou tomar um puxão de orelha”

Despercebida, a jornalista e âncora do Estúdio I é alertada por um colega sobre sua dança ter aparecido ao vivo. Um funcionário da GloboNews que estava no fundo junto com a jornalista faz um sinal abaixando as mãos  dela.

E é claro que a internet não ia deixar essa gafe passar despercebida. Não demorou muito para que o assunto tomasse conta das redes sociais. “E aquela dancinha, hein”, brincou um internauta. “Só eu que vi a Maria Beltrão requebrando na redação da GloboNews enquanto era apresentado a Edição das 16?”, questionou outro.

+ Juliana Paes sente pavor, teme pela vida dos filhos e desabafa: “Angustiante, é muito triste viver assim”

Confira o vídeo completo que mostra o momento em que a âncora da GloboNews, Maria Beltrão aparece rebolando no fundo durante a transmissão ao vivo do GloboNews Edição das 16 horas.

Brilhou na Globo
A jornalista Maria Beltrão novamente conduziu os trabalhos do Oscar na Globo, que aconteceu no dia 24 de fevereiro. Para tanto ela teve que fazer uma maratona de filmes, seja no computador ou no cinema, para a décima segunda vez que apresenta a Premiação da Academia. Ela terá a companhia de Artur Xexéo e Dira Paes no programa.

Maria Beltrão no novo cenário do ‘Estúdio i’ (Foto: Globo/João Cotta)
Maria no cenário do ‘Estúdio I’, da GloboNews 
(Foto: Globo/João Cotta)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;