Âncora da Globo se revolta com punição singela a Victor Chaves, após famoso agredir esposa grávida


Vídeo mostra agressão de Victor Chaves a esposa (Foto: Reprodução/ Globo/ Record)
victor chaves globo
Vídeo mostra agressão de Victor Chaves a esposa (Foto: Reprodução/ Globo/ Record)

A apresentadora Mari Pinheiro, da Globo MG, não conseguiu esconder a indignação diante da pena singela dada pela Justiça a Victor Chaves após cantor ser acusado de agredir a ex-esposa

O vídeo revelado pela reportagem da Record TV, que mostra o cantor Victor Chaves, ex-dupla sertaneja com Leo, agredindo sua então esposa, que estava grávida, dentro de um elevador, gerou revolta e se tornou um dos assuntos mais repercutidos no país, sendo comentado inclusive na Globo, revoltando a apresentadora Mara Pinheiro, que é contratada de uma sucursal do canal carioca, em Minas Gerais.

Âncora do noticioso Minas Gerais TV, Mara Pinheiro não conseguiu esconder sua cara de indignação após descobrir que, como punição por ter agredido a esposa grávida, Victor Chaves foi condenado a apenas 18 dias de prisão no regime aberto. Ainda, a apresentadora da Globo ironizou o sertanejo, relatando que ele ficou famoso por cantar músicas românticas, mas, no entanto, falta a ele colocar o que canta e escreve em prática, defendeu a comunicadora.

Nas redes sociais, a reação de Mara Pinheiro, da Globo, foi assunto e uma internauta elogiou a apresentadora por não esconder sua indignação. “Meu Deus, o comentário e a cara da repórter do MGTV falando sobre o Victor Chaves ter sido condenado a só 18 dias de prisão pelas agressões contra a mulher grávida foi tudo pra mim”, escreveu no Twitter.

Entenda

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou o sertanejo Victor Chaves, que foi acusado de agredir a ex-esposa. A Justiça mineira condenou o ex-parceiro musical de Leo a 18 dia de prisão em regime aberto, mas, como a decisão ocorreu em primeira instância, o cantor recorreu da pena, e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Imagens das câmeras de segurança de um elevador mostram Victor Chaves agredindo sua ex-esposa, Poliana Bagatini Chaves, que na época estava grávida. O cantor se tornou réu em 2017 e a sentença noticiada nesta matéria foi fixada em novembro do ano passado. Além da condenação à prisão, o sertanejo também foi condenado a pagar R$ 20 mil à ex-mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, ela disse que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e que recebeu vários chutes, em fevereiro daquele ano, em um prédio no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital. O agressor foi Victor Chaves, ex-jurado do programa infantil da Globo, The Voice Kids.

Victor Chaves
O cantor Victor Chaves está envolvido em um processo por agressão após acusação da ex-esposa, Poliana Bagatini (Foto: Reprodução)

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]