Globo

Âncora da Globo tem áudio vazado, forte gemido invade jornal ao vivo e apresentadores ficam apavorados: “Mete”

Âncora da Globo
Roberto Kovalick ficou desconcertado com o aúdio vazado na Globo (Foto: Reprodução)

O jornalista viu um gemido de uma mulher invadir o Bom Dia São Paulo na Globo

Os telejornais da Globo são reconhecidos nacionalmente e mundialmente por seus altos níveis de excelência, mas vira e mexe, algum noticiário acaba sofrendo uma falha e o momento viraliza nas redes sociais.

Não faz muito tempo, que Roberto Kovalick, estava substituindo Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP, nas manhãs na Globo e passou por uma tremenda gafe quando um gemidão invadiu o telejornal ao vivo.

Tudo aconteceu enquanto Roberto Kovalick, estava falando com Hélter Duarte do Bom Dia Brasil ao lado da jornalista Mariana Gross, direto do Rio De Janeiro. Os dois comentaram sobre as ruas lotadas no centro de São Paulo devido as de final de ano.

Logo depois, a tela mudou para a previsão do tempo, mas foi possível ouvir um barulho um tanto sugestivo no estúdio da emissora paulista.

Apesar do gemido ter vazado, alguns ficaram em dúvida se tratava de um som de prazer ou de dor. Mas, o que ficou visível mesmo foi a cara de apavoro do jornalista Roberto Kovalic, que tentou disfarçar o que tinha acontecido.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o áudio vazado: “Eu to morta com o gemidão na Globo”, brincou um. “Mete ao vivo mesmo”, disparou outro. “A cara do Roberto não engana”, disse mais um. Confira o momento da gritaria:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins