Record

Record

Âncora da Record, após diagnóstico de grave doença, sofre sequela rara e expõe o pior: “Fiz exames”

Âncora da Record enfrenta sequela rara de grave doença (Foto: reprodução)
Âncora da Record enfrenta sequela rara de grave doença (Foto: reprodução)

A âncora foi até suas redes sociais e fez um desabafo expondo a realidade

O Brasil já enfrenta o drama da pandemia de Covid-19 desde o início de 2020, somando mais de 581 mil mortes e muitos infectados. Vale ressaltar que mesmo com a chegada dos imunizantes para barrar o vírus, os óbitos continuam acontecendo, mesmo que em menor escala.

Patrícia Costa, jornalista da Record que foi infectada com a enfermidade, é um dos exemplos de superação, pelo fato de ter conseguido vencer a batalha contra a doença. Porém, a comunicadora passou a lidar com uma sequela raríssima deixada pelo novo coronavírus.

Nesta quinta-feira, 02, por meio de suas redes sociais, a jornalista da Record fez um desabafo e trouxe à tona a sequela incomum da Covid-19.

Acontece que a funcionária de Edir Macedo alegou que teve uma queda de cabelo, sintoma registrado em algumas pessoas que foram contaminadas pelo vírus.

“Quem mais aí teve queda pós-covid? Fiz uma bateria de exames que mostraram que meu corpo ainda está se recuperando desse intenso processo inflamatório causado pela doença”, declarou Patrícia Costa nas redes sociais.

Veja também

Além da jornalista da Record, algumas estrelas internacionais (poucas) já disseram que tiveram a mesma sequela após a contaminação por Covid.

TRABALHO

Patrícia Costa, que já atuou como repórter e apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, atualmente pode ser vista apresentando o ‘Boletim JR 24 horas’ e também à frente do ‘Fala Brasil’, na RecordTV.

Patrícia Costa, âncora da Record enfrenta sequela rara de grave doença (Foto: reprodução)
Patrícia Costa, âncora da Record enfrenta sequela rara de grave doença (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários