Celebridades

Âncora da Record, após assumir relação gay com rapaz de 19, escandaliza e diz o que vive no canal: “Sempre fui”

Fábio Ramalho, âncora da Record TV (Foto: Reprodução)
Fábio Ramalho, âncora da Record TV (Foto: Reprodução)

O âncora da Record declarou que sua sexualidade nunca foi um segredo

Fábio Ramalho, âncora da Record do Rio de Janeiro, é responsável por comandar os quadros ‘Partiu’ e ‘Achamos no Rio’, no Balanço Geral RJ. Na última semana, ele viu seu nome envolvido em diversos noticiários, que divulgaram seu namoro com um jovem de 19 anos, o tiktoker João Paulo.

+BBB21 tem Lumena desesperada com saída de Karol, Projota em busca de novas alianças e Pocah pistola com João

+Audiência 23/02: Eliminação de Karol Conká faz Globo bater quase 40 pontos à meia-noite no Ibope

+Karol Conká, fora, assume ser vilã do BBB21, diz que vai se tratar e suplica: “Não fiz erros para ser apedrejada”

Nesta quarta-feira (24) Fábia Oliveira divulgou no jornal O Dia as declarações do comunicador à respeito da enorme repercussão da sua vida amorosa. O jornalista, de 46 anos, que é 26 anos mais velho que seu affair, mostra que não se importa com a idade. Nas redes sociais do casal, é possível encontrar diversas declarações de amor públicas.

Ao falar sobre a reprodução do relacionamento nas mídias, o âncora da Record declarou que nunca esteve no armário e que sua sexualidade não era segredo para ninguém.

“Não entendi a surpresa das pessoas com a minha orientação sexual. Eu nunca estive no armário como também nunca escondi nada da minha vida e por isso acho que não cabe os comentários que eu ‘assumi’ agora ser homossexual. Sempre fui muito bem resolvido com a minha sexualidade”, afirmou Fábio Ramalho.

Ele ainda relacionou sua sexualidade com o fato de trabalhar na emissora de Edir Macedo. “O que me chama mais atenção é que existem também comentários pesados por conta da nossa diferença de idade, porque eu sou 26 anos mais velho, e o fato do meu trabalho de âncora na Record. Nunca ninguém da emissora me perguntou sobre a minha orientação sexual. Nunca ninguém me julgou na empresa. Esses tipos de preconceitos ainda são desagradáveis”, finalizou.

Nesta terça-feira (23) o âncora da Record aproveitou para reforçar sobre o amor que sente pelo garoto e detonou sobre julgamento alheio, em uma publicação em seu Instagram oficial.

“Por um mundo maia feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem. 😍”, escreveu ele em legenda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa