Celebridades

Fábio Ramalho, âncora da Record, escorraça em relação com rapaz de 19 anos: “Sempre me envolvi com mais novos”

Fábio Ramalho e namorado (Foto: Reprodução)
Fábio Ramalho e namorado (Foto: Reprodução)

Apresentador da Record, Fábio Ramalho assumiu relação gay com Tiktoker de apenas 19 anos e acabou gerando revolta

Fábio Ramalho, apresentador da Record, que assumiu recentemente relação com um rapaz de apenas 19 anos de idade, resolveu desabafar em entrevista a revista Quem e abriu o jogo sobre o preconceito e críticas que vem recebendo, após ter vindo à público assumir que está junto com o rapaz:

“Como são dois homens, os conceitos se confundem. O nome disso? Preconceito”, disparou ele.. “Todo tipo de preconceito incomoda. Eu sempre tentei ‘blindar’ quem estivesse comigo de exposição na mídia de forma equilibrada, inteligente. Se namorasse com mulheres a preocupação seria a mesma. Mas isso, repito, não significa esconder”, declarou.

Fábio Ramalho, âncora da Record, ainda fez questão de destacar que nunca escondeu a sexualidade e que por isso não conseguiu compreender o estranhamento de grande parte do público por conta da relação com João Paulo.

“Sempre me envolvi com pessoas mais jovens. Assim como outras pessoas preferem mais velhos, carecas, gordos, magros, eu me relacionei com pessoas mais novas que eu. Qual o problema nisso? Nunca me envolvi com quem não soubesse exatamente o que estava fazendo. O João Paulo é maior de idade, inteligente e bem resolvido”, justificou o âncora da Record para a revista Quem.

“Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito”, disse Fábio Ramalho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!