Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

“Não termina não?”, Âncora da Record exige que jornal seja tirado do ar e César Filho o desmascara ao vivo

César Filho acabou com a brincadeira de Sergio Aguiar, âncora do Fala Brasil, da Record
César Filho acabou com a brincadeira de Sergio Aguiar, âncora do Fala Brasil, da Record- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador do Fala Brasil simulou que estava de mau humor no meio do telejornal mas foi exposto por César Filho

Na última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 14, Sergio Aguiar, Mariana Godoy e César Filho voltaram a protagonizar mais uma de suas conversas inusitadas durante a ponte com o Hoje Em Dia.

Tudo aconteceu depois da última reportagem do noticiário matinal, que falou sobre os efeitos da fome em profissionais durante o trabalho. De acordo com os profissionais ouvidos pela Record, as pessoas tendem a apresentarem sinais de mau humor e renderem menos quando passam longos períodos sem comer. Sendo assim, Mariana Godoy e Sergio Aguiar decidiram falar sobre suas próprias experiências.

“Eu tô que nem aquela entrevistada, eu tenho kitzinho na mochila, no carro, porque eu fico com dor de cabeça, com mau humor….Aliás, esse Fala Brasil não termina não gente?”, disparou Sergio Aguiar, exigindo o fim do jornal que já estava prestes a acabar.

“Ah, vai terminar. Mas eu fui fazer esse kitzinho, fiquei de mau humor com a nutricionista que mandou eu por uma castanha do Pará”, respondeu Mariana, indignada com a quantidade de castanhas.

“Agora sim o Fala Brasil tá terminando. Você fica agora com o Hoje Dia, com o César Filho, que só come uma castanha do Pará”, brincou a jornalista ao convocar o link com César Filho. Em sua breve entrada, o apresentador fez questão de desmascarar Sergio Aguiar, que fingiu estar de mau humor para encerrar o jornal mais rápido.

Veja também

O Sérgio de mau humor, jamais, nunca vi, nem quero presenciar, não vem com essa não, tá bom?”, disparou César, cortando a brincadeira do colega. “Isso é desculpa pra poder comer um pouco mais”, denunciou ele.

César Filho
César Filho durante a ponte com o Fala Brasil (Foto: Reprodução/Record)

“É porque eu tô sempre comendo, é isso”, respondeu Sergio aos risos.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários