Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

“Ameaça”, Âncora da Record explode com César Filho e dá recado amargo no Hoje Em Dia: “Vai ter volta”

César Filho no Hoje Em Dia, da Record (Foto: Reprodução/Record)
César Filho no Hoje Em Dia, da Record (Foto: Reprodução/Record)

O jornalista expôs o que o colega teria feito ao vivo e protagonizou um climão na Record

Durante a última edição do Fala Brasil, que foi o ar nesta quinta-feira, 31, na Record, César Filho, do Hoje Em Dia, acabou sendo confrontado pelo âncora Sergio Aguiar na ponte entre os matinais. 

Tudo aconteceu nos momentos finais do jornalístico que também conta com Mariana Godoy, ao entregar o horário para o Hoje Em Dia, Sergio mostrou estar bravo com o César Filho e denunciou que o colega torceu contra o seu time de coração. Tudo claro, em tom de brincadeira. 

O Fala Brasil fica por aqui, fique agora com o Hoje Em Dia. Obrigado por secar o meu Flamengo”, explodiu o âncora, pegando César e até Mariana Godoy de surpresa.

A brincadeira entre os jornalistas começou ainda na última quarta-feira, 30, quando Sergio Aguiar e César Filho anunciaram as transmissões das finais dos estaduais que são exibidos na Record. Coincidentemente os times dos dois estão nas decisões.

Sergio é torcedor do Flamengo, que disputa a final do Campeonato Carioca com o Fluminense. Já César Filho é torcedor fanático do São Paulo e os dois tem trocado provocações durante o link dos programas.

Veja também

Ao ser acusado de ter “secado” o time de Sérgio Aguiar, o comandante do Hoje Em Dia se fez de desentendido e levou Mariana Godoy ao risos. “Eu? Eu?”, disse o jornalista.

“A gente tava torcendo só pro São Paulo, não é César?”, indagou Mariana Godoy, tentando tirar o colega de uma saia justa ao vivo. “Calma que vai ter volta viu?”, disparou Sergio.

César Filho
César Filho durante a ponte com o Fala Brasil (Foto: Reprodução)

“Calma lá, ainda temos um final de semana pra decidir, não é isso?”, retrucou César Filho, ressaltando que os jogos finais dos campeonatos vão acontecer somente no próximo domingo, 03.

No Twitter, a brincadeira entre os jornalistas divertiu os torcedores dos dois times: “O Sergio fazendo ameaça pro César que nos jogos da volta tudo vai mudar“, apontou um. “Quero ver a cara do César Filho quando o time dele perder e o Flamengo for campeão”, disse um segundo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários