Record

Record

Âncora da Record larga tudo, pede demissão imediata e deixa emissora na mão: “Me retirar”

Âncora da Record enfrenta sequela rara de grave doença (Foto: reprodução)
Âncora da Record enfrenta sequela rara de grave doença (Foto: reprodução)

A Record precisou se virar nos 30 para tapar o buraco deixado pelo apresentador

A Record passou por uma reformulação em sua grade e mudou cenário, identidade visual e apresentadores do principal telejornal. Entretanto, como nem tudo são fores, o grupo viu o âncora se demitir apenas 2 dias depois de sua estreia.

Isso mesmo, Augusto Nunes, saiu da Record News e também se desligou do cargo de diretor de Redação do portal R7, onde estava há cerca de seis meses.

“Sempre fui bastante exigente comigo mesmo e jamais descumpri compromissos assumidos. Mas tenho de me afastar, por questões pessoais, deixando de exercer os cargos com os quais fui honrado”, disse o jornalista de 71 anos.

Veja também

No grupo, o âncora ficou apenas com a função de comentarista político e econômico no Jornal da Record, onde faz entradas especiais todos os dias.

Na emissora, Augusto Nunes foi efetivado como apresentador do Jornal da Record News no último dia 19 de julho, juntamente com Camila Busnello. Mas, o fato é que o veterano só esteve a frente do telejornal em dois dias da semana passada, se demitindo em seguida.

Segundo as informações expostas pelo grupo Record, a saída do âncora foi uma decisão tomada em comum acordo entre ambas as partes. Com isso, o canal se virou nos 30, foi atrás de outro nome e escolheu Gustavo Toledo para substituir e tapar o buraco na bancada do jornal.

Augusto Nunes e Camila Busnello na bancada do Jornal da Record News (Foto: Reprodução)
Augusto Nunes e Camila Busnello na bancada do Jornal da Record News (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Âncora Record

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários