Celebridades

Âncora da Record, Matheus Furlan desmorona ao vivo e noticia tragédia aos brasileiros: “Não conseguiu segurar”

Matheus Furlan, âncora do Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Record)
Matheus Furlan, âncora do Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Record)

Matheus Furlan, âncora do Balanço Geral SP, da Record, acabou chorando ao vivo após noticiar a morte de um bebê por causa dos pais

O âncora do Balanço Geral SP, Matheus Furlan, da Record, foi às lágrimas ao vivo, nesta quarta-feira (3). Enquanto noticiava a morte de um bebê de 3 meses de idade por causa da atitude dos pais, o profissional acabou ficando tão impressionado e revoltado que não segurou a emoção.

O jornalista informou que um casal assumiu estar sob o efeito de drogas quando percebeu que o próprio filho estava sem vida. A mãe da criança contou que o amamentou e foi se drogar com o marido, e após muito tempo percebeu que o menino não estava respirando. Ele foi levado uma unidade de saúde onde o falecimento foi constatado.

+ Pato é flagrado usando roupa de Rebeca Abravanel, é desmascarado por homem e humilhado: “Que isso?”

+ Guerra de Leonardo com Paula Fernandes, tapa na cara em camarim e milhões: Os ‘Amigos’ de Chitãozinho e Xororó explodem

A reportagem entregou que a mulher estava agitada culpando o marido pela morte do bebê. A população teria até mesmo tanto agredir os pais da criança. O casal foi levado à delegacia e o caso será investigado para aplicar as medidas judiciais corretas.

MUITA EMOÇÃO NO AR

Ao voltar ao estúdio, Matheus Furlan estava se recuperando da emoção e acabou se justificando em relação ao que sentiu sobre o caso. “Eu vou pedir desculpa pra você que me deu até dor de cabeça. Eu não vou mais falar sobre isso”, declarou o profissional, que não perdoou a atitude dos pais do menino de cuidar dele por causa das drogas.

A VOLTA DE GOTTINO

Para quem não sabe, Matheus Furlan está substituindo Geraldo Luís na apresentação do Balanço Geral SP. O veterano está afastado dos trabalhos por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus. Na próxima segunda-feira Reinaldo Gottino voltará ao comando do noticiário após pedir demissão da CNN Brasil e retornar à emissora que o consagrou na televisão, a Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!