Record

Record

Âncora da Record pede demissão, abre o jogo e revela motivo por trás da saída imediata: “Ciclos”

Âncora da Record pede demissão e detalha desfecho (Foto: Reprodução)
Âncora da Record pede demissão e detalha desfecho (Foto: Reprodução)

Por meio de suas redes sociais, o ex-contratado da Record rasgou o verbo e detalhou o pedido de demissão da emissora

Nesta quinta-feira (25), um grande apresentador e editor-chefe da Record TV, pegou a todos de surpresa ao anunciar o seu desligamento da emissora de Edir Macedo.

Âncora do canal, Matheus Ribeiro fez questão de ir até suas redes sociais expor o fim na companhia de televisão e divulgou um textão onde cita a experiência adquirida.

“Queridos amigos, gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da RecordTV. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias”, escreveu o ex-apresentador do canal em seu Twitter.

Vale destacar que o jornalista Matheus Ribeiro era responsável por comandar o DF Record, noticiário local da emissora que traz às principais notícias do Brasil e do mundo.

 DESTAQUE

Veja também

O âncora ganhou notoriedade na profissão quando fazia parte da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia. Bastante afamado por seu carisma inigualável em frente às câmeras, o apresentador foi o primeiro homossexual assumido a estar a frente do Jornal Nacional.

O feito se deu no aniversário de 50 anos do jornalístico comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, quando a Globo escalou âncoras de todo o país para apresentarem as edições de sábado do telejornal que vai ao ar em horário nobre.

Matheus Ribeiro, ânocra da Record, pede demissão e expõe desfecho cruel - Foto: Reprodução
Matheus Ribeiro, ânocra da Record, pede demissão e expõe desfecho cruel – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários