SBT

SBT

“Depois de 7 anos”, Âncora do Balanço Geral pede demissão após puxada de tapete e se vinga com Ratinho no SBT

Por intermédio de Ratinho, âncora que se demitiu da Record pode ir para o SBT
Por intermédio de Ratinho, âncora que se demitiu da Record pode ir para o SBT- Foto: Montagem/TV Foco

Bruno Peruka, que se demitiu da Record no ano passado, pode assumir um novo telejornal no SBT

Depois de protagonizar uma reviravolta no jornalismo da Record no final de 2021, Bruno Peruka, antigo âncora do Balanço Geral Manhã estaria negociando com o SBT, com intermédio de Ratinho.

Segundo informações do site TV Pop, após 5 meses da sua saída da Record, Bruno pode se tornar o novo âncora do SBT e assumir um noticiário vespertino.

O jornalista foi apadrinhado por Ratinho e até gravou uma participação no programa do veterano na última terça-feira, 06. Nos bastidores do SBT, especula-se que o ex-Record pode assumir um noticiário nos finais da tarde, ocupando parte do espaço das novelas mexicanas.

De acordo com o TV Pop, a amizade entre Bruno Peruka e Ratinho começou logo depois do desligamento do jornalista na Record, ele teria se oferecido para comandar um programa jornalístico, na Rede Massa, afiliada do SBT, que pertence ao próprio Ratinho no estado do Paraná.

A emissora paranaense, no entanto, não tem vagas em seu quadro de funcionários e reformulou boa parte de suas regionais há poucos meses, investindo em  cenários e também na troca de apresentadores. Apesar disso, fontes próximas ao jornalista apontam que ele manteve um contato próximo com Ratinho.

Veja também

Sem emprego desde outubro de 2021, mês em que se demitiu da Record após descobrir pela internet que seria trocado por Eleandro Passaia BG Manhã, Bruno Peruka admitiu que sua recolocação estaria sendo mais difícil do que ele imaginava.

Bruno Peruka, apresentador do Balanço Geral, é desligado de vez da Record TV (Foto: Reprodução/RecordTV)
Bruno Peruka era o titular do Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução/RecordTV)

“Eu preciso trabalhar, em São Paulo ou no Paraná, não posso ficar parado. Tenho contas para pagar, família para criar. Apareceu aqui ou em outra região do Brasil, eu vou”, apelou ele, em entrevista ao site NaTelinha.

Vale lembrar que na época da demissão de Bruno Peruka, o clima nos bastidores da Record ficou bem pesado, pois a troca por Eleandro Passaia depois de 7 anos foi considerada como uma puxada de tapete e deixou outro âncoras em alerta.

Procurado pelo TV Pop, o SBT disse que Bruno Peruka foi apenas convidado para gravar uma participação no Programa do Ratinho. “Ele irá gravar como convidado. Não veio no Jornalismo e não está negociando com a emissora”, afirmou a assessoria de imprensa do canal.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários