Celebridades

Celebridades

“Ex-presidente”, Âncora de telejornal entra às pressas, expõe ataque de Bolsonaro e decreta fim

Âncora de telejornal entra às pressas e decreta fim de Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Âncora de telejornal entra às pressas e decreta fim de Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O comunicado decretando o fim de Bolsonaro foi feito ao vivo e causou um grande reboliço na web

Nesta sexta-feira, 06, a âncora de um telejornal da CNN surpreendeu a todos com um comunicado às pressas, onde expôs um ataque do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e decretou a saída do político do poder.

Isso mesmo, a apresentadora Daniela Lima, comandante do CNN 360, classificou o parlamentar como ex-presidente diante às câmeras. Porém, tudo não passou de um erro cruel, que é claro, foi corrigido imediatamente.

Na ocasião, a âncora chamava uma transmissão ao vivo de Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, durante uma palestra. O jurista, para quem não sabe, vem sendo atacado por Bolsonaro frequentemente, pelo fato de defender a urna eletrônica ao invés do voto impresso, desejo do presidente.

“Fala o ministro Luís Roberto Barroso num evento do Insper, uma entidade bastante respeitada aqui em São Paulo. Está debatendo a democracia e o futuro do Brasil. Já teve uma série de recados do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ele disse que Bolsonaro demonstrou seu ímpeto autoritário. Vamos ver o que diz Barroso, o principal alvo dos ataques do ex-presidente… do… perdão! … do presidente da República”, declarou Daniela na CNN.

Nas redes sociais, o erro brutal da âncora repercutiu bastante e ganhou muitas reações. “Adoro quando a Daniela Lima tem ato falho chamando o Genocida de Ex-presidente. (risos) … Logo menos…se Deus quiser”, “Estou tão ansioso pela queda do Bolsonaro quanto a Daniela Lima”, disseram alguns usuários do Twitter.

Veja também

Âncora da CNN erra feio e chama Bolsonaro de ex-presidente - Foto: Reprodução
Âncora da CNN erra feio e chama Bolsonaro de ex-presidente – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bolsonaro

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários