Vídeo da Hora

Âncora de telejornal chora ao ler notícia ao vivo e comove o público; veja

Ontem (19), uma cena chamou a atenção e comoveu os telespectadores do canal de notícias norte-americano MSNBC. A apresentadora Rachel Maddow, popular no país no comando do The Rachel Maddow Show, não conteve a emoção ao ler uma notícia durante o telejornal.

A âncora falava sobre a informação de que bebês e crianças estavam sendo separados à força dos pais na fronteira entre Estados Unidos e México e enviados à abrigos no sul do estado do Texas após a aplicação de leis mais rígidas do governo norte-americano, quando começou a chorar e teve dificuldades para terminar de ler a notícia. “Acho que vou ter que encerrar isso. Me desculpem, é isso por hoje”, declarou a jornalista, anunciando o fim do telejornal.

+ Saiba qual ator viverá Silvio Santos em filme e série da Globo sobre a vida de Hebe Camargo

Nas redes sociais, muitos telespectadores se comoveram com a reação de Maddow. Vale dizer que o seu telejornal é referência na cobertura política e um dos líderes de audiência entre o gênero nos Estados Unidos.

NOVOS PARTICIPANTES

A direção da Record já planeja a nova temporada do reality show A Fazenda, que entra em sua décima edição. O retorno da atração no ano passado animou a alta cúpula, que prepara grandes novidades para a temporada 2018.

A emissora já iniciou os convites para os famosos, que contará com novos nomes polêmicos e ex-integrantes de outros realities. Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, divulgou alguns nomes que estão na mira do reality rural da Record.

A socialite Val Marchiori, a ex-BBB Mayla Araújo, a ex-panicat Babi Rossi, o cantor Rafael Ilha e Denise Rocha são os nomes cotados para participarem do programa, que terá a apresentação de Marcos Mion, após saída de Roberto Justus e indecisão da emissora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes