Globo

Globo

Âncora de telejornal da Globo, após 26 anos na emissora, chuta contrato e pede demissão: “Curtir”

Jornalista da Globo pede demissão após 26 anos (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo pede demissão após 26 anos (Foto: Reprodução)

A notícia bombástica pegou a emissora de surpresa, visto que o anúncio não estava sendo esperado por ninguém

Nos últimos dias, a Globo recebeu uma notícia que sem dúvidas foi uma surpresa não apenas para a emissora líder de audiência, mas também para os telespectadores que acompanham a programação do canal. Acontece que uma renomada e querida âncora acabou optando por largar tudo e pediu demissão.

Tatiana Nascimento, vista como uma das principais repórteres da emissora no Rio de Janeiro, saiu do grupo após 26 anos compondo a empresa e afirmou que não recebeu nenhuma proposta para trabalhar em outra rede de televisão.

De acordo com as informações do site TV POP, a âncora se desligou da Globo para deixar o Brasil e ir para Portugal. Aos ex-colegas de trabalho, a famosa frisou que agora quer apenas ‘curtir a vida’ e ter mais tempo para cuidar de si mesma.

Veja também

A carreira da âncora iniciou em 1995, quando ela atuou como repórter na EPTV, afiliada do canal dos Marinhos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Já em 2000, a jornalista foi transferida para a cidade maravilhosa. Nos anos de 2007 e 2009, a ex-global ficou a frente da edição da hora do almoço do RJTV, que nos dias de hoje é chamado de RJ1.

Mesmo sendo bastante requisitada, Tatiana era ciente que não teria crescimento algum na empresa, ou seja, seu papel seria apenas como repórter e apresentadora substituta do Brasil TV.

Tatiana Nascimento no comando do RJ1 (Foto: Reprodução)
Tatiana Nascimento no comando do RJ1 (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários