Celebridades

CelebridadesGlobo

Âncora do JN, após diagnóstico de doença, deixa Globo de lado e vai disputar torneio de caratê

Âncora do Jornal Nacional fala sobre participação em campeonato de caratê (Foto: Reprodução)
Âncora do Jornal Nacional fala sobre participação em campeonato de caratê (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal Nacional fala sobre participação em campeonato de caratê

Ex âncora do Jornal Nacional, Jessica Senra se inscreveu em um torneio de caratê. Jornalista da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, concedeu uma entrevista e deu mais detalhes dessa aventura.

De início, ela já comentou com bum humor que acha a ideia uma loucura. “Não sei quem é mais doido, meu sensei que me convocou ou se sou eu que aceitei”, disse. Mas, a plantonista do Jornal Nacional ressaltou que ainda assim se jogou na ideia.

“Eu estou indo para viver uma experiência nova, de competição. Mas sem nenhum nível de cobrança, sem ter a responsabilidade de ganhar nada. Estou indo mais por participar mesmo, ver como é, dar apoio aos colegas, à academia, à Federação, estimular o esporte. Se minha presença, de alguma maneira, estimular as pessoas a procurarem o karatê, que é uma arte marcial lindíssima, eu já me dou por satisfeita”, disse a jornalista da Globo em entrevista ao jornal Correio.

Além disso, recentemente, Jéssica  precisou ser afastada Bahia Meio Dia. Diagnosticada com síndrome de burnout ela foi dispensada para se cuidar. “Eu treinei pequenininha e voltei adulta. Tinha parado, por estar sem tempo mesmo, mas voltei por uma questão de saúde. É um dos pilares do meu tratamento do Burnout. Ele consiste em psicoterapia, meditação, atividade física e estar com pessoas que eu amo, família, amigos. Atividade física é parte do meu tratamento, então eu vou todos os dias”, explicou ela.

PREPARAÇÃO FIRME

Além disso, a jornalista da Globo comentou como é a preparação. “Acordo todos os dias de madrugada e vou fazer meu treinamento. E eu adoro caratê, meu sensei é maravilhoso, os colegas são ótimos. E falei: olha, por que não? Nunca participei de um campeonato de caratê”.

Veja também

Aliás, o campeonato ocorrerá nesse domingo (05). Dessa maneira, os fãs da jornalista estarão na torcida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários