Globo

Âncora do Bom Dia Brasil abre jornal às pressas com notícia horripilante e mortes são confirmadas: “Foi uma tragédia”

Ana Luiza Guimarães no comando do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

A jornalista começou o noticiário com uma fatalidade que aconteceu na região metropolitana de São Paulo

Ana Luíza Guimarães, âncora do Bom Dia Brasil, iniciou o jornal matinal da Globo de quarta-feira (30), ás pressas com uma trágica notícia sobre um desabamento que aconteceu em São Paulo nesta madrugada.

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

+Retrospectiva da Globo monta “dossiê” contra Bolsonaro, expõe podres do presidente e envolve William Bonner

Ana Luíza começou informando que o temporal que aconteceu em São Paulo na última terça-feira deixou 5 vítimas fatais até agora: “O temporal que atingiu o estado de São Paulo deixou 5 mortos, entre eles 3 crianças. Em Embu das Artes, na região metropolitana, duas casas desabaram a noite e as equipes de resgaste viraram a madrugada trabalhando e já encontraram quatro vítimas.”

Na sequencia a âncora do Bom Dia Brasil convocou o repórter Giba Bergamin que estava no local do acidente: “O”O Giba Bergamin está no local acompanhando as buscas porque duas pessoas ainda estão desaparecidas. Giba é até difícil dar bom dia né?”, lamentou a contratada da Globo.

“Muito difícil Ana Luísa, mas mesmo assim bom dia pra quem está nos acompanhando”, disse o repórter antes de passar mais informações sobre o acidente que causou o desabamento de duas casas.

“Tá certo, obrigado Giba, qualquer novidade você chama a gente aqui no estúdio do Bom Dia Brasil”, disse a apresentadora.

Porém, pouco tempo depois ela retomou o contato com o repórter que deu mais detalhes sobre a situação: “Bombeiros já trabalham a quase 12 horas e quem está lá é o Giba Bergamim, Giba que informações você tem pra gente?”, questionou Ana Luíza.

“Seguem duas pessoas desaparecidos, uma senhora de 55 anos e um bebê de 8 messes e quatro mortes já foram confirmadas aqui. Isso aconteceu por volta das 4 da manhã quando a terra cedeu e acabou causando esse acidente, essa tragédia né? Foi uma tragédia o que aconteceu aqui”, encerrou o jornalista da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins