Âncora do Bom Dia Brasil vai pra baixo da mesa gemendo e Brasil fica estarrecido com o que ele faz: “Eu não acredito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/12/2020 14:15

2 min

Hélter Duarte substituirá William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Hélter Duarte substituirá William Bonner no Jornal Nacional (Fot...
Continua depois da publicidade

Hélter Duarte e Carol Barcellos comemoram chegada de coxinhas no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Hélter Duarte e Carol Barcellos comemoram chegada de coxinhas no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Hélter Duarte fez homenagem para Ana Maria Braga após receber presente

Não é novidade que Ana Maria Braga é uma grande inspiração para todos os colegas de emissora e foi pensando nisso que um dos âncoras do Bom Dia Brasil, Heltér Duarte, decidiu na manhã de hoje (23 de dezembro), homenagear a titular do Mais Você com um de seus famosos gestos: "a passada" debaixo da mesa.

Após finalizar o folhetim jornalístico e passar o bastão para o programa da cozinheira, Hélter Duarte (que está substituindo Ana Paula Araújo) e Carol Barcellos foram surpreendidos pela produção da Globo com a chegada das famosas coxinhas feitas por Ana Maria.

Continua depois da publicidade

+Geraldo Luís tem relação com parceiro exposta e é surpreendido com presente e bilhete carinhoso de rapaz

+Fernanda Souza surge em vídeo desesperada, lamenta morte e desmorona: “Pelo amor de Deus”

Continua depois da publicidade

Leia também

+Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado e verdade esclarecedora é mostrada: “Foi real”

Acontece que o apresentador havia pedido para saborear o prato, durante a exibição do jornal. Os estúdios da emissora carioca decidiram atender o pedido deixando Hélter Duarte estarrecido: "Não acredito. Mentira! Ana, você é a pessoa mais gentil do planeta Terra. Eu não acredito que você mandou coxinha pra gente".

Continua depois da publicidade

O âncora então escolheu homenagear uma velha marca registrada da apresentadora: "O que a Ana faz, passar debaixo da mesa? Vou passar debaixo da mesa, Ana. O microfone até caiu aqui, falta de controle total. Ana Paula (Araújo, âncora titular do Bom Dia Brasil) vai ficar de ciúmes. Como é que faz: hunnn", disse gemendo de prazer.

Ana Maria exibiu o momento no início do Mais Você, confira o momento:

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.