Celebridades

Celebridades

Âncora do Bom Dia SP falha em teste para assumir Jornal Nacional e Globo coloca outro jornalista

Substituta arranca Rodrigo Bocardi do ar, assume Bom Dia São Paulo oficialmente e confirma: "A gente fica feliz"
Michelle Barros (Reprodução: Globo)

Michelle Barros falhou no JN e Globo escalou outro nome para assumir

Alan Severiano deixou o grupo de rodízio do Jornal Nacional e a Globo resolveu promover um outro nome. Segundo o TV Pop, o repórter César Menezes foi escolhido para assumir o cargo.

Alan Severiano saiu para assumir de forma oficial o SP1, já que César Tralli saiu para ficar no Jornal Hoje, enquanto Maju foi para o Fantástico. Essa mudança, mexeu com as estruturas da Globo e ela resolveu mudar. Geralmente, o canal só subia os mais novos de cargo, mas, contrariando isso, o repórter veterano ficou com o cargo.

Mas, para assumir o cargo, ele acabou passando por cima de outros nomes. Michelle Barros e Fábio Turci estavam gravando pilotos para assumir a vaga. A jornalista era a mais cotada para o posto, e até chegou a ser informalmente avisada de que herdaria o espaço. Porém, ela não agradou nos testes.

Segundo a matéria, os executivos ficaram decepcionados com o que foi apresentado por Michelle Barros e dessa maneira, deram a vaga para César Menezes. A TV Globo iniciará o novo rodízio no final desse mês, pois, tudo mudou muito rápido na emissora.

César Menezes (Foto: Reprodução)
César Menezes (Foto: Reprodução)

MICHELLE BARROS É A SUBSTITUTA DE RODRIGO BOCARDI

Michelle Barros posa para fotos inusitadas nos estúdios Globo (Foto: (Reprodução/Globo)
Michelle Barros posa para fotos inusitadas nos estúdios Globo (Foto: (Reprodução/Globo)

Quando Rodrigo Bocardi precisou sair do Bom Dia São Paulo para ficar um tempo no Jornal da Globo, devido Renata Lo Prete deixar o canal por uns dias, Michelle Barros ficou fiz no jornal. Com isso, ela ganhou ainda mais destaque na Globo e entrou como prioridade para assumir o Jornal Nacional na vaga de Alan Severiano.

Veja também

Mas, com essa reprovação, ela ficará no comando da atração jornalística aos sábados mesmo. Além disso, quem sabe em outra oportunidade ela consiga voltar ao Jornal Nacional.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

Michelle Barros

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários