Record

Record

Âncora do Cidade Alerta descobre doença incurável e faz relato arrasador: “Chorei no ar com aquela dor terrível

Âncora do Cidade Alerta no Paraná revelou que luta contra grave doença- Foto: Divulgação/Record
Âncora do Cidade Alerta no Paraná revelou que luta contra grave doença- Foto: Divulgação/Record

O jornalista da Record fez um profundo desabafo sobre a doença que luta há dois anos e meio

Paulo Gomes, um dos principais nomes da RIC TV, afiliada da Record em Curitiba, desabafou sobre uma rara doença que tem lhe afetado durante a apresentação diária do Cidade Alerta no sul do país.

De acordo com o âncora, desde 2020 ele sofre com uma doença chamada de ACNES (Síndrome de Encarceramento de Nervo Cutâneo Abdominal) e que após 2 anos de tratamento, ainda não encontrou uma cura para o grave problema.

Paulo Gomes relatou as dificuldades que vem passando nos últimos anos e detalhou que suas dores são tão intensas, que ele toma morfina duas vezes ao dia, para conseguir suportar as crises.

“Eu diria que é o desafio mais difícil da minha vida. Há dois anos e meio, uma dor apareceu na região abdominal e eu estive internado muitas vezes, foram cinco cirurgias e tenho uma outra programada”, iniciou o jornalista no podcast de Lúcio André, seu colega de Record no Paraná.

Paulo Gomes é âncora do Cidade Alerta no Paraná
Paulo Gomes é âncora do Cidade Alerta no Paraná- Foto: Divulgação/Record

É muito duro você tomar morfina duas vezes por dia, você não saber o que tem, ficar hospitalizado várias vezes, ir pra São Paulo, procurar os médicos e o que tem de melhor, ir no Albert Einstein, ir em Campinas e não encontrar uma solução. Você não saber se amanhã vai acordar bem, se não vai acordar bem”, relatou o âncora do Cidade Alerta, falando sobre as dificuldades do tratamento.

Veja também

“É uma doença chamada ACNES e afeta os teus nervos abdominais. Ele dá um disparo de dor como se fosse um choque, no início, eram choques. Imaginem que estava ao vivo, trabalhando, chamando break com equipe no estúdio e foram vários momentos que a equipe precisou me abanar e tem que disfarçar isso para o público. Muitas vezes eu chorei no ar com aquela dor terrível e a maquiadora refaz minha maquiagem”, contou o jornalista da Record, bastante emocionado, mas demonstrando muita força para enfrentar o problema de saúde.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários