Globo

Âncora do JN, Ana Luiza volta a Globo após dolorosa morte do marido e anuncia recomeço: “Bora”

Ana Luiza Guimarães no comando do JN (Foto: Reprodução)
Ana Luiza Guimarães no comando do JN (Foto: Reprodução)

A âncora do Jornal Nacional deu adeus ao seu marido no dia 18 de março, e ficou afastada da Globo desde então

Depois de dias turbulentos após a triste e inesperada despedida do marido, Ana Luiza Guimarães, âncora do telejornal ‘RJ2’ e uma das apresentadoras que participa do rodízio de comandantes do Jornal Nacional, da Globo, anunciou na segunda-feira, 05, a volta ao trabalho.

“Muito bom receber o carinho dos meus amigos nesse retorno ao trabalho. Ser produtivo, útil, parte de uma equipe, é das sensações mais compensadoras da vida. Obrigada, amores. Bora trabalhar! #RJ2”, escreveu Ana Luiza na legenda de um registrado partilhado em seu perfil do Instagram.

A âncora do JN também divulgou as mensagens e vídeos recebidos de amigos e seguidores em seus Stories, onde os mesmo lhe desejaram um bom retorno a Globo.

A apresentadora é um grande nome da emissora líder de audiência e já foi correspondente do canal em Londres e cobriu eventos importantes como a morte da Princesa Diana, a prisão do militar chileno Augusto Pinochet e o incêndio da Boate Kiss.

Morte do marido

A âncora do JN anunciou a morte do seu agora ex-companheiro, Do Figueira, com um post emocionante no dia 18 de março, data da trágica morte. “O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu”, escreveu Ana Luiza, na legenda de um registro ao lado do marido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.