Maju Coutinho

Maju Coutinho

Âncora do JN briga feio com Maju, rompe amizade, expõe atitude dela e detona ligação: “Milhões de motivos”

Ex-âncora da Globo comentou sobre confusão com Maju Coutinho
Ex-âncora da Globo comentou sobre confusão com Maju Coutinho- Foto: Montagem/TV Foco

A ex-plantonista do Jornal Nacional desabafou sobre a confusão que culminou no rompimento de sua amizade com Maju

Uma famosa âncora do Jornal Nacional concedeu uma rara entrevista recentemente e abriu o jogo sobre uma polêmica com Maju Coutinho, atual comandante do Fantástico, na Globo.

Trata-se de Carla Vilhena, que foi uma das principais jornalistas da Globo até 2018. No entanto, a polêmica com Maju aconteceu depois do seu desligamento da emissora, quando ela criticou o sorriso da então âncora do Jornal Hoje após uma matéria que repercutia a morte do ator e diretor Jorge Fernando. 

Na ocasião, Vilhena usou as redes sociais para criticar a atitude de Maju e da repórter que havia feito a matéria, mas o seu comentário repercutiu negativamente e ela chegou a ser acusada de racismo contra a ex-colega.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Carla Vilhena reforçou que não teve a intenção de ofender Maju e disse se arrepender pelo comentário.

É uma situação bastante difícil porque nada é desculpa, nada do que eu disser é desculpa. Não tem como eu me eximir do que aconteceu. Eu tinha ela como amiga, o marido dela, ela ia na minha casa, a gente tinha um convívio maravilhoso, a gente tinha uma amizade”, iniciou a veterana, ressaltando o bom relacionamento com Maju.

Veja também

Eu estava assistindo uma matéria, eu estava com enxaqueca, muito mal…Na matéria o timbre da voz da repórter estava me deixando enlouquecida, tanto que eu critiquei o timbre da voz da repórter, ninguém se importou. Ai eu critiquei a repórter e falei: ‘Já que to ferrada, vou ferrar de vez. A apresentadora também fez um sorriso onde não cabia um sorriso'”, relembrou ela.

Tweet de Carla Vilhena foi interpretado como racismo contra Maju Coutinho
Tweet de Carla Vilhena foi interpretado como racismo contra Maju Coutinho- Foto: Reprodução

“E aí toda aquela reação que aconteceu e foi muita gente também montando em cima de mim, pra aparecer. Eu pedi milhões de desculpas a Maju. Eu mandei milhões de mensagens. Eu liguei, pedi pra falar com ela. Ela tinha milhões de motivos pra ficar chateada comigo”, dizia Carla Vilhena antes de ser questionada pelo apresentador do podcast. “Conseguiu falar com ela?”, indagou Rogério Vilela.

Consegui, ela me perdoou e tudo, mas não é, não é a mesma coisa. Enfim, de qualquer maneira eu errei e admiti que errei“, lamentou a ex-Global, afirmando que a relação que tinha com Maju não foi mais a mesma.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários