Maju Coutinho

Maju Coutinho

Âncora do JN é acusada de ter inveja de Maju e é massacrada após comentar foto da jornalista

Maju Coutinho postou foto nos bastidores e comentário de âncora do Jornal Nacional causa polêmica (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho postou foto nos bastidores e comentário de âncora do Jornal Nacional causa polêmica (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho postou foto nos bastidores e comentário de âncora do Jornal Nacional causa polêmica

Maju Coutinho postou uma foto bem à vontade atrás da bancada do Jornal Hoje e ganhou uma dica polêmica de uma jornalista da Globo. Giuliana Morrone brincou que a âncora do JH não precisava usar saltos altos e foi mal interpretada.

A apresentadora mostrou que enquanto não entrava ao vivo no Jornal Hoje aproveitou para acompanhar os detalhes da CPI sem salto alto. Na foto postada por Maju é possível notar que ela estava usando uma sandália baixa e os saltos estavam de lado. Ela explicou ainda que aproveita o tempo fora do ar para dá um respiro para os pés.

Maju Coutinho entrega sobre gravidez aos 42 no É de Casa e Globo vive ruína devastadora: Audiências 29/05
Maju no É de Casa (Reprodução)

“Fiquei acompanhado a CPI até onde deu de sapatinho baixo. Agora, hora de botar o salto e encarar o @jornalhoje! 👊🏿👊🏿👊🏿 pelo olhar de @ericaparma”, disse Maju. Nos comentários, Giuliana Morrone se pronunciou comentando: “Não precisa usar saltos tão altos.”.

Veja também

O comentário inocente foi mal visto por alguns internautas e uma verdadeira confusão se iniciou nas redes sociais. “@giulianamorrone Mas ela pode usar o que ela quiser, né? Não é questão de precisar”, destacou uma fã. “@giulianamorrone não é questão de precisar ué, você também não precisava vir nos comentários transparecer inveja e mesmo assim veio e ninguém tá criticando”, disse outro. “Galera, desde quando dar uma dica é inveja? Jesus, misericórdia!”, defendeu um.

Para quem não sabe, Giuliana Morrone fazia parte do rodízio do Jornal Nacional. Apesar de nunca ser efetivada, el costuma cobrir férias dos titulares. Após polêmica com Alexandre Garcia, ela foi tirada do ar e desde então costuma mais ficar nos bastidores.

COUTINHO COBROU EXPLICAÇÕES

Na volta ao estúdio do vespertino, Maju voltou a lamentar pelo acontecido e cobrou rápidas explicações da unidade de saúde: “Uma tragédia mesmo, poderia ter sido muito pior se não fosse pelas equipes de resgate, isso tem que ser investigado e solucionado o mais rápido possível”, disparou a jornalista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários