
O apresentador teve de vir a público falar a respeito do assunto depois de ser exposto por um candidato a vereador
Nesta quinta-feira (3), Flávio Fachel foi “denunciado” pelo pastor Lindomar, que é candidato a vereador, no Rio de Janeiro. Bom, pelo menos foi isso que o político tentou fazer contra o apresentador do JN e do Bom Dia RJ.
Isso porque o religioso avaliou uma investigação jornalística do profissional como algum tipo de “ameaça” aos outros candidatos. Mas, na verdade, ele apenas estava investigando os votos sobre a decisão de afastamento do prefeito da cidade.
“Eu conversei com vários vereadores e, até ontem, dos vereadores que apoiam o prefeito, um ou dois estão dizendo que sim, vão votar contra a abertura, mas a maioria disse que ainda estava pensando”, havia explicado Flávio Fachel no telejornal das manhãs da Globo.
Veja também

Após pedido de demissão, Michelle Barros alavanca carreira e elogia jornalistas com ‘cabeça branca’

Gustavo Marsengo provoca Arthur Aguiar, relembra traições e Sônia Abrão parte em defesa do campeão do BBB

Após notícia de sumiço e adeus ao público, paradeiro de Mauro Mendonça é revelado e esposa vem a público expor
Mas, ao que parece, a justificativa não bastou ao pastor, que usou o Twitter para fazer a “denúncia”. “Urgente! Fachel, apresentador da Rede Globo, tenta coagir vereadores do Rio via WhatsApp. Isso a Globo não mostra”, disparou o político, tentando lançar a polêmica.

Apresentador do JN ironiza “denúncia”
Flávio Fachel, que também apresenta o JN, ironizou a tentativa de denúncia do pastor Lindomar. Em seu perfil no Twitter, ele rebateu o político, que virou motivo de piadas. “Mandei para todos os vereadores e ainda comentei hoje no Bom Dia RJ. O nome disso é exercício do jornalismo”, respondeu.
VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários