Globo

Âncora do JN é denunciado, tem mensagem vazada a milhões e comunicado oficial é feito ao Brasil: “Urgente”

JN
Âncora do JN foi “exposto” nas redes sociais por um político (Foto: Divulgação / TV Globo)

O apresentador teve de vir a público falar a respeito do assunto depois de ser exposto por um candidato a vereador

Nesta quinta-feira (3), Flávio Fachel foi “denunciado” pelo pastor Lindomar, que é candidato a vereador, no Rio de Janeiro. Bom, pelo menos foi isso que o político tentou fazer contra o apresentador do JN e do Bom Dia RJ.

Isso porque o religioso avaliou uma investigação jornalística do profissional como algum tipo de “ameaça” aos outros candidatos. Mas, na verdade, ele apenas estava investigando os votos sobre a decisão de afastamento do prefeito da cidade.

+ Pato é jogado no lixo após humilhação, Rebeca Abravanel vê bomba de gravidez explodir e expõe real: “Página virada”

+ Após William Bonner assinar saída do JN, Globo decide substituto e nome bombástico é divulgado: “Grande jornalista”

“Eu conversei com vários vereadores e, até ontem, dos vereadores que apoiam o prefeito, um ou dois estão dizendo que sim, vão votar contra a abertura, mas a maioria disse que ainda estava pensando”, havia explicado Flávio Fachel no telejornal das manhãs da Globo.

Mas, ao que parece, a justificativa não bastou ao pastor, que usou o Twitter para fazer a “denúncia”. “Urgente! Fachel, apresentador da Rede Globo, tenta coagir vereadores do Rio via WhatsApp. Isso a Globo não mostra”, disparou o político, tentando lançar a polêmica.

Flávio Fachel no JN
Flávio Fachel na bancada do JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apresentador do JN ironiza “denúncia”

Flávio Fachel, que também apresenta o JN, ironizou a tentativa de denúncia do pastor Lindomar. Em seu perfil no Twitter, ele rebateu o político, que virou motivo de piadas. “Mandei para todos os vereadores e ainda comentei hoje no Bom Dia RJ. O nome disso é exercício do jornalismo”, respondeu.

+ Regina Volpato, após anúncio de demissão na Gazeta, é escorraçada pela direção e abre o jogo: “Não depende de mim”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.