Maju Coutinho

Maju Coutinho

“Eu vou ser massacrada”, âncora do JN explode, expõe Maju e detona o que viveu: “Vou ter que tentar”

"Eu vou ser massacrada", âncora do JN explode, expõe Maju e detona o que viveu: "Vou ter que tentar"
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

A antiga substituta da âncora revelou que ficou nervosa antes de assumir seu cargo

Atualmente brilhando no “Faustão na Band”, Anne Lottermann teve a difícil tarefa de substituir ninguém menos que Maju Coutinho na ancoragem do clima tempo do Jornal Nacional, e assumiu que, para ela, não foi uma tarefa fácil. “Eu vou ser massacrada”, pensou, na época.

Para quem não lembra, a atual comandante do Fantástico conseguiu despontar dentro da Globo justamente por inovar no jeito de dar as informações sobre o clima, interagindo com William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional.

Ao “Programa de Todos os Programas”, de Flávio Ricco, do R7, Anne Lottermann revelou que só conseguiu um jeito diferenciado na ancoragem do clima tempo do Jornal Nacional pois Maju Coutinho abriu portas para isso.

A Maju ajudou muito, ela abriu esse caminho de poder falar de um jeito diferente, quando eu entrei, eu falei: ‘meu Deus, eu vou ser massacrada’. Depois de uma pessoa tão querida como a Maju, é um desafio você entrar. Será que as pessoas vão me aceitar, gostar de mim? Vou ter que tentar”, iniciou a parceira de Faustão na Band.

A ex-contratada da Globo revelou que o sucesso no cargo se deu justamente por não tentar imitar ninguém, e ela criou sua própria marca.

Veja também

“Vou ser eu, o máximo que eu puder ser eu, para imprimir meu jeito, com toda a humildade fui entrando, chegando, fui imprimindo muito a Anne mesmo, sem criar um personagem. É pior quando você cria um personagem, difícil sustentar isso”, avaliou.

"Eu vou ser massacrada", âncora do JN explode, expõe Maju e detona o que viveu: "Vou ter que tentar"
Anne Lotterman ao “Programa de Todos os Programas”, falando sobre Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Youtube)

NOVOS ARES

Quando Anne Lottermann decidiu deixar a Globo rumo à Band, muita gente estranhou, afinal, estava na maior emissora do país. Ela era tão querida por lá que até William Bonner e Renata Vasconcellos demonstraram tristeza em perdê-la, mas, entenderam.

Atualmente, é possível ver que o tiro da loira foi certeiro, afinal, está sendo elogiada pelo Brasil inteiro no ramo do entretenimento, ao lado de um dos maiores comunicadores do país.

"Eu vou ser massacrada", âncora do JN explode, expõe Maju e detona o que viveu: "Vou ter que tentar"
Anne Lottermann e Faustão (Foto: Divulgação / Faustão)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários