Celebridades

Âncora do JN faz decreto macabro e aviso de corpo no caixão choca o público: “Meu Deus, que soco”

Fábio William é âncora do DFTV (Foto: Reprodução/Globo)
Fábio William é âncora do DFTV (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista Fábio William, do DFTV, da Globo, acabou protagonizando um momento para lá de icônico durante a apresentação do telejornal

Uma situação engraçada aconteceu no DFTV, da TV Globo em Brasília, nesta quinta-feira (7). O jornalista Fábio William, âncora do telejornal, acabou dando uma resposta que absolutamente ninguém imaginava para uma internauta sobre o posicionamento de algumas academias na cidade no Distrito Federal.

A telespectadora, identificada como Elis, enviou sua mensagem ao noticiário em tom de dúvida, perguntando se os estabelecimentos poderiam funcionar em meio à pandemia. “Academias não estão autorizadas a abrir? No Riacho Fundo 1 tem academia funcionando desde sempre. É ou não é sem noção?”, disparou a usuária do Twitter, indignada com o que vem acontecendo na cidade.

+ Maiara tem comemoração quente com Fernando, ganha presente que nem cabe na mão e dispara: “É meu”

+ Pato e Rebeca Abravanel são pegos em praça após foto bomba e choro da filha de Silvio: “Juntos superaremos”

Fábio William, então, decidiu dar sua opinião sobre quem frequenta a academia em meio ao surto de coronavírus. “É mais do que isso, viu, Elis. Se essa academia não cumpre a lei, ela não é confiável. Olha, você faz academia para quê? Para ter mais saúde, então não adianta você ter saúde e morrer de covid”, disse.

FRASE GEROU DIVERSAS REAÇÕES

Foi aí que o jornalista do DFTV acabou dizendo uma frase que fez milhares de internautas irem à loucura na web. “Até porque o caixão na covid é fechado e ninguém vai ver o seu corpo bombado lá dentro”, disparou.

Isso foi o suficiente para Fábio William ser muito elogiado por quem acompanhou a declaração. “Eu amo o DFTV porque todos, ou a maioria, dos repórteres e apresentadores são assim”, escreveu uma internauta. “O melhor apresentador do jornal local da Globo e quem discorda mentiu”, avaliou outro.

“QUE SOCO”

O momento foi divulgado pela página “Luscas”, no Twitter, e viralizou. “Meu Deus que soco”, escreveu o perfil, que costuma compartilhar momento icônicos da TV e da internet.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!