Globo

Âncora do JN levanta da cadeira, caminha pelo estúdio e perde o chão com que a câmera mostra na Globo: “Vazio”

William Bonner
William Bonner é o âncora titular do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O jornalista teve que improvisar depois de uma falha técnica no JN

O Jornal Nacional cometeu uma falha na edição da última segunda-feira (14). Isso porque a equipe técnica da Globo realizou um corte de câmera de forma errada.

+Audiência 14/12: Globo massacra Record com exibição do filme de Freddie Mercury e tira destaque de Roça

+Eliminada, Lidi Lisboa diz verdades na cara de Mion e faz apresentador engolir choro ao vivo: “Quer me quebrar”

Record esconde porcentagem de votação em A Fazenda e público detona: “Manipulação”

O Jornal Nacional, da Globo, voltou a passar por um climão ao vivo após uma falha técnica e o episódio virou motivo de piada nas redes sociais. Isso porque o âncora, Hélter Duarte foi conversar com Sandra Coutinho, correspondente da Globo em Nova Iorque, mas a câmera mostrou o estúdio da previsão do tempo, ao invés de cortar para os estúdios da emissora nos Estados Unidos.

Em seguida, o substituto de William Bonner caminhou pelo estúdio e insistiu até conseguir contato com a correspondente.

“O colégio eleitoral americano confirmou agora a noite a eleição de Joe Biden como o quadragésimo sexto presidente do Estados Unidos. Por isso, a gente vai ao vivo a Nova York falar com Sandra Coutinho”, iniciou Hélder Duarte.

Helder Duarte
Helder Duarte está substituindo William Bonner durante o período de férias do âncora (Foto: Reprodução)

Sem contato visual com Coutinho, o apresentador do Jornal Nacional ficou desconcertado: “Cadê a Sandra? Sandra, tínhamos combinado um ao vivo com você. Ah, apareceu, Oi Sandra, boa noite. Tudo bem?”, continuou o jornalista.

Hélder pediu informações sobre o resultado definitivo das eleições presidenciais dos Estados Unidos, enquanto a repórter sorriu com a gafe cometida pela equipe do JN.

ALÔ TÉCNICA?

Recentemente, William Bonner e Renata Vasconcellos passaram por um climão parecido na bancada do JN quando chamaram uma reportagem sobre extração ilegal de madeira, mas a matéria não foi ao ar e um silêncio constrangedor tomou conta do estúdio.

Desconcertada, Renata Vasconcellos tentou contato com a equipe técnica e falou: “Alô técnica?”. A frase da jornalista acabou virando motivo de brincadeiras do público nas redes sociais.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins