Globo

Escândalo! Âncora do Jornal Nacional quebra regra da Globo e massacra Bolsonaro: “Imoral, quase criminoso”

Flávio Fachel no JN
Flávio Fachel na bancada do JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador do ‘Bom Dia Rio’, da Globo, se enfureceu com uma atitude do atual presidente da república e expressou o que pensa na web

Flávio Fachel, âncora da Globo que já chegou até mesmo a comandar o tradicional ‘Jornal Nacional’ e está diariamente no comando do ‘Bom Dia Rio’, se enfureceu em suas redes sociais com uma atitude do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), diante de uma dura sobre a compra das vacinas para conter a pandemia do novo coronavírus.

Em seu twitter oficial, o apresentador comentou que a decisão do chefe de estado seria imoral, beirando a criminalidade, já que continuava deixando a população exposta ao vírus, mesmo diante de uma vacina que poderia ser a grande salvadora do caos.

Enquete A Fazenda 12: Luíza, Mirella e Mateus estão na roça. Quem deve ficar? Vote!

Zilu, após ser humilhada por Zezé em traição pública, se declara a novo amor e debocha: “A volta por cima”

Jair Bolsonaro anuncia proibição e William Bonner dá recado ao vivo no JN: “Cabe a você”

Nenhum presidente, seja ele qual for, não tem autoridade suficiente para abrir mão de qualquer vacina para a Covid-19, venha ela de onde vier. É imoral e quase criminoso pretender isso. #covid19, escreveu Flávio Fachel, contratado da Globo, expondo suas opiniões sobre Jair Messias Bolsonaro e se posicionando politicamente em público.

Por conta disso, o apresentador quebrou uma rigorosa regra da Globo, já que uma das atas do jornalismo diz que os profissionais devem se abster totalmente de opiniões políticas e ideológicas em público, buscando a imparcialidade e mantendo a integridade da cobertura jornalística, que não foi o que aconteceu. Sendo assim, ele poderá ser penalizado dentro do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco