Globo

Globo

Âncora do Jornal Nacional sofre infarto e jornalista passa mal escorregando na cadeira com ataques

Âncora do Jornal Nacional tem infarto e jornalista da Globo passa mal ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Âncora do Jornal Nacional tem infarto e jornalista da Globo passa mal ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Âncora do Jornal Nacional passa mal e é levado às pressas para hospital

Recentemente, o âncora substituto do Jornal Nacional, Filipe Toledo teve dores no peito, passou mal e precisou ser levado ao hospital para ser socorrido.

Ao ser examinado, o jornalista descobriu que sua artéria coronária estava obstruída e que ele estava tendo um infarto.

Para o desespero de seus amigos e familiares, o apresentador precisou ser submetido a uma cirurgia de cateterismo cardíaco. Pouco tempo depois, a TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, revelou que o procedimento delicado havia sido finalizado com sucesso.

Veja também

A emissora que o âncora trabalha, ainda declarou que Filipe está se recuperando rapidamente do ocorrido.

Filipe Toledo é um dos maiores nomes do telejornalismo alagoano na atualidade. Famoso por ser o âncora do principal noticiário local da TV Gazeta, ele também atua na função de chefe de Redação da emissora.

Além disso, o jornalista estreou na bancada do Jornal Nacional, em 2019, durante a comemoração dos 50 anos do programa na TV Globo quando aconteceu um rodízio de apresentadores de todas as emissoras afiliadas da empresa.

O jornalista Filipe Toledo na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
O âncora Filipe Toledo na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

JORNALISTA DA GLOBO PASSA MAL AO VIVO

Essa não é a primeira vez que um jornalista da Globo passa mal de saúde. Um nome muito conhecido no Brasil também já passou por apuros durante o Jornal Nacional: Fátima Bernardes.

Em entrevista à Revista Veja, a apresentadora do Encontro revelou que já teve uma crise de ansiedade enquanto ainda era âncora do telejornal ao vivo.

A ex de William Bonner contou que na época, o público não percebeu mas não foi fácil.

“O público não percebeu, mas em 2007 tive uma crise em pleno Jornal Nacional. Comecei a sentir palpitações, meu rosto ficou vermelho, suava muito e fui deitando na bancada. Nem consegui dar boa-noite, por sorte, era o último bloco. Foi uma época complicada, já queria ter meu programa e não sabia se aprovariam, e meu corpo começo a dar sinais de esgotamento”, confessou a apresentadora da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários