Band

Âncora do Jornal da Band é detonado, obrigado a pedir desculpas ao vivo, mas se vinga: “Aproveito esse momento”

Âncora detona governo no Jornal da Band (Foto: Montagem)
Âncora detona governo no Jornal da Band (Foto: Montagem)

Apresentador dá sua opinião sobre governo ao vivo, recebe pedido de desculpas mas ironiza

Uma situação inusitada aconteceu no Jornal da Band nestes últimos dias. O âncora Eduardo Oinegue protagonizou um momento no mínimo engraçado ao ser pressionado a se desculpar ao vivo na TV.

+ ‘Prostituta’, SBT e passado absurdo: Verdades sobre as vidas de Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg são arrebentadas

+ Eliana faz vídeo cabisbaixa, expõe momento alarmante e desmorona na câmera: “É urgente, desesperador e triste”

Tudo começou na segunda-feira, 14, quando o âncora do Jornal decidiu se pronunciar a respeito de uma reportagem que foi apresentada. A notícia dava conta de que um projeto estava no senado mas não era colocado para votação pelo presidente Davi Alcolumbre.

Assim que a matéria no Jornal da Band acabou, Oinegue esculachou o político: “Daqui a pouco a gente vai ver uma reportagem sobre a possibilidade da vida em Vênus […] Será que é lá que vive o Davi Alcolumbre? Será que ele é um venusiano? Sim por que, ele parece viver em outro mundo”.

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (Foto: Reprodução)
O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (Foto: Reprodução)

O âncora do Jornal da Band ainda seguiu: “Só alguém que vive em outro mundo se comporta assim. Como se o problema do outro. No caso, 6 milhões de outros não fosse responsabilidade dele. Atenção, Terra chamando Alcolumbre! Tem 6 milhões de pessoas correndo o risco de serem demitidas!”.

Eduardo Oinegue não parou por aí e finalizou: “Demissão! Se o senhor não colocar a desoneração da folha de salários para votar, é o que pode acontecer. Não tem demissão aí em Vênus? Bom, a reportagem que a gente vai mostrar não fala que a vida em Vênus é necessariamente inteligente”, disse ao vivo no Jornal da Band.

Eduardo Oinegue no Jornal da Band (Foto: Montagem)
Eduardo Oinegue no Jornal da Band (Foto: Montagem)

DESCULPAS NO JORNAL DA BAND

No dia seguinte, na noite desta terça, Oinegue aproveitou mais uma matéria sobre Alcolumbre para explicar que foi detonado e que solicitaram que ele pedisse desculpas para o presidente do senado.

De novo, ao vivo no Jornal da Band, o âncora falou sobre o assunto com ironia: “Ontem a gente falou aqui sobre a possibilidade de vida em Vênus e eu comentei que o Davi Alcolumbre talvez fosse venusiano. Por que só sendo do outro mundo pra adiar de novo a marcação da sessão que pode salvar emprego de 6 milhões de pessoas”.

+ A Fazenda 12: Biel exige expulsão Raissa, diz ter sido agredido e se nega a dormir com ela após levar copo na cara

+ Fina Estampa Final: Pereirinha desafia a morte, arrasta Tereza Cristina para fim do mundo e fim choca

FOI INDAGADO

O âncora confessou que sofreu pressão depois da opinião omitida ao vivo: “Aí acabou o Jornal da Band, um amigo meu me ligou dizendo que eu fui deselegante e que eu tinha que pedir desculpa. De forma que eu aproveito esse momento pra pedir desculpas pra vocês, venusianos!”, ironizou ao vivo.

Veja o vídeo completo desse ‘pedido de desculpas’ do jornalista:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco