+Drica Moraes, da Globo, sofre com puxada de tapete, não se cala e detona: “Safados e sem vergonhas”
Gusttavo Lima se envolveu em uma grande polêmica devido a cachês absurdos que vem recebendo de prefeituras
Nas últimas semanas, Gusttavo Lima viu seu nome em evidência em todos os tipos de mídia após ter o valor de seus cachês de shows pagos por prefeituras de cidades pequenas vazados e virou alvo de comentários e notícias sobre o assunto, tendo virado até alvo de investigações.
Com seu nome na boca do povo e entre os assuntos mais comentados nas redes sociais devido a sua postura perante tudo que está acontecendo, Gusttavo Lima abriu o coração em uma live em seu Instagram, onde foi aos prantos ao vivo para milhares de pessoas para tentar explicar os escândalos. Mas o tiro saiu pela culatra. o público acabou debochando de seu posicionamento e ele virou piada na web.

Eduardo iniciou o discurso afirmando que não há informações que sugerem que tenha alguma atitude suspeita do cantor. “É importante reafirmar, não há uma única informação que sugira qualquer atitude suspeita do cantor Gusttavo Lima. Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem todo o direito fechar contrato com quem quer que seja”, iniciou o âncora do jornal.
Veja também

Gusttavo Lima se recusa a pagar fortuna, foge de dívida e vira alvo de quebra-pau em tribunais

Gusttavo Lima invade palco de dupla sertaneja e famosos expõem o que ele fez: “Som do inferno”

Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima provoca e manda recado na lata
Repercussão nas redes sociais
É claro que a situação não passou impune pelos internautas e o jornalista acabou sendo exaltado na web pela sua fala cirúrgica. “O apresentador do Jornal da Band detonou o choro do Gusttavo Lima. Kkkkk amei”, escreveu uma seguidora. “O apresentador do Jornal da Band massacrou o Gusttavo Lima”, disse outro.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários