Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Âncora do Jornal da Band humilha Gusttavo Lima publicamente e o escorraça: “Não adianta chorar”

Jornalista da Band detona Gusttavo Lima (Foto: reprodução/Montagem)
Jornalista da Band detona Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Montagem)

+Famosa atriz da Globo, estrela máxima, é dada como confirmada no BBB23 e nome acaba vazando na imprensa 

+Drica Moraes, da Globo, sofre com puxada de tapete, não se cala e detona: “Safados e sem vergonhas”

Gusttavo Lima se envolveu em uma grande polêmica devido a cachês absurdos que vem recebendo de prefeituras

Nas últimas semanas, Gusttavo Lima viu seu nome em evidência em todos os tipos de mídia após ter o valor de seus cachês de shows pagos por prefeituras de cidades pequenas vazados e virou alvo de comentários e notícias sobre o assunto, tendo virado até alvo de investigações.

Com seu nome na boca do povo e entre os assuntos mais comentados nas redes sociais devido a sua postura perante tudo que está acontecendo, Gusttavo Lima abriu o coração em uma live em seu Instagram, onde foi aos prantos ao vivo para milhares de pessoas para tentar explicar os escândalos. Mas o tiro saiu pela culatra. o público acabou debochando de seu posicionamento e ele virou piada na web.

Gusttavo Lima chora em live e vira piada (Foto: reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima chora em live e vira piada (Foto: reprodução/Instagram)
Depois de tudo isso, Gusttavo Lima ainda foi detonado pelo jornalista e apresentador do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, que resolveu falar sobre as polêmicas. Ao dar sua opinião sobre o caso, o âncora esculachou o sertanejo e ainda mandou um recado bem direto para o famoso.

Eduardo iniciou o discurso afirmando que não há informações que sugerem que tenha alguma atitude suspeita do cantor. “É importante reafirmar, não há uma única informação que sugira qualquer atitude suspeita do cantor Gusttavo Lima. Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem todo o direito fechar contrato com quem quer que seja”, iniciou o âncora do jornal.

Veja também

“Agora ele tem que estar preparado pra enfrentar as críticas, não adianta ficar chorando. É prudente receber toda essa fortuna de cidades pequenas? Se acha que sim, aguenta o rojão, e não vem gravar videozinho pagando de bacana não. Se acha que não, começa a recusar, pensa que do outro lado assinando um contrato pode ter um prefeito maroto gastando o dinheiro suado da comunidade para te entregar, dinheiro que poderia ser usado na saúde e educação”, declarou o contratado da Band sobre o posicionamento de Gusttavo Lima.

Repercussão nas redes sociais

É claro que a situação não passou impune pelos internautas e o jornalista acabou sendo exaltado na web pela sua fala cirúrgica. “O apresentador do Jornal da Band detonou o choro do Gusttavo Lima. Kkkkk amei”, escreveu uma seguidora. “O apresentador do Jornal da Band massacrou o Gusttavo Lima”, disse outro.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários