Celebridades

CelebridadesGlobo

Âncora do Jornal Hoje é pego pela polícia após desrespeitar ordem e vídeo mostra abordagem dura

Alan Severiano confirma a morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução/Globo)
Alan Severiano confirma a morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução/Globo)

Atual âncora do Jornal Hoje, Alan Severiano já foi quase preso pela polícia em link

Hoje âncora do Jornal Hoje, Alan Severiano era correspondente internacional da Globo. E foi nessa profissão que ele levou uma bronca da polícia por conta de uma reportagem. Dessa maneira, ele precisou maneirar em outras ocasiões.

Tudo ocorreu na Filadélfia, nos Estados Unidos. Além disso, o fato foi em 2015. Durante maio daquele ano, Alan Severiano levou uma bronca de um policial durante um link para o Jornal Hoje, na época apresentadora por Sandra Annenberg.

Alan Severiano no Jornal Hoje
Fábio Turci e Alan Severiano estão substituindo Maju e César Tralli (Foto: Reprodução)

Severiano estava cobrindo um acidente envolvendo um trem com dezenas de passageiros. O repórter da TV Globo estava exatamente próximo à linha onde aconteceu o fato, que deixou seis mortos e pelo menos 180 feridos. Dessa maneira, um policial se aproximou e de uma bronca nele.

Direto do carro, o agente da lei mandou ele sair do local imediatamente. “Você está de brincadeira?”, disse o policial, ainda dentro do carro. “Sai!”. Na ocasião, Alan Severiano estava atrapalhando o trânsito. Como tudo estava ocorrendo ao vivo, ele informou: “O policial mandou a gente se retirar”.

Veja também

VAGA NO JH

César Tralli era o queridinho absoluto da TV Globo, mas, com a chegada de um grande nome, as coisas mudaram. Sendo assim, o jornalista passou a dividir o protagonismo com Alan Severiano.

Severiano iniciou como fixo no Jornal Nacional para ser o apresentador do quadro que expõe as últimas notícias da pandemia no país. Dessa maneira, o seu bom desempenho agradou à direção e ele vem sendo muito elogiado. Vale lembrar, que desde 2019, Alan Severiano era apresentador eventual do SP1 e SP2, onde ele cobria folgas dos titulares.

Com a Globo tirou por um tempo, Carlos Tramontina do ar, devido à pandemia, Alan Severiano se efetivou temporariamente como âncora do SP2. Mas, o titular voltou. Sendo assim, o jornalismo ficou fora do protagonismo. Então, quando surgiu a oportunidade assumir o JH, ele aproveitou e César Tralli ganhou um concorrente de peso.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Hoje

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários