Âncora do Jornal Nacional é flagrado se declarando para outro homem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/10/2019 23:45

2 min

Âncora da Globo, que apresentou o Jornal Nacional se envolve em tumulto nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Âncora da Globo, que apresentou o Jornal Nacional se envolve em ...
Continua depois da publicidade
Âncora do Jornal Nacional, após acusado de ser gay, é flagrado se declarando para outro homem

Âncora do Jornal Nacional, após acusado de ser gay, é flagrado se declarando para outro homem (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Matheus Ribeiro é o âncora do Jornal Nacional que acusado de ser gay por um seguidor. Depois de uma resposta rasa, ele foi desmascarado e visto com um suposto namorado.

A comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional nem acabou, mas já está dando o que falar com os âncoras convidados. Matheus Ribeiro é um jovem jornalista que realizará o sonho de milhares de jovens do país: o de comandar a bancada do JN por um dia. Com isso as pessoas estão sondando as redes sociais dele e acompanhando cada passo dado. Inclusive até já o acusaram de ser gay. Mas em resposta ele nem negou nem disse que sim.

Mas isso não importa mais porque o âncora do JN, Matheus Ribeiro foi visto se declarando para outro rapaz. As palavras não foram claras e objetivas, mas deram a entender que sim, ele tem um namoradinho (que inclusive é bonito, viu?) e os dois se gostam bastante. Veja a publicação abaixo e tire suas conclusões.

Continua depois da publicidade
Jornal Nacional

Âncora do Jornal Nacional, após acusado de ser gay, é flagrado se declarando para outro homem – Foto: reprodução Instagram

Na legenda da publicação, o âncora do Jornal Nacional escreveu: “Já não sei andar só pelos caminhos porque não posso andar só”. Nos comentários, Matheus contou que todo tempo é pouco com o outro rapaz de nome Yuri, que mandou um belo “eu te amo” para o jornalista. Eles até que formam um casal bonito.

Continua depois da publicidade

Esse suposto namorado de âncora do Jornal Nacional trabalha no BOPE e vive exibindo muitas fotos de farda em sua rede social. Polêmicas a parte, Matheus Ribeiro será âncora do JN no dia 9 de novembro e fará dupla com Larissa Pereira, que vai representar a Paraíba .

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.