Celebridades Globo

Âncora do Jornal Nacional desaba após morte do marido e entra ao vivo na Globo: “Amor foi embora”

Ana Luiza Guimarães, âncora do Jornal Nacional, voltou ao ar após morte do marido (Foto: Reprodução)
Ana Luiza Guimarães, âncora do Jornal Nacional, voltou ao ar após morte do marido (Foto: Reprodução)

Ana Luiza Guimarães, âncora do Jornal Nacional, voltou ao ar após morte do marido

Ana Luiza Guimarães, que é âncora do ‘RJ2’ e comanda o Jornal Nacional na folga de Bonner Renta Vasconcellos, perdeu o marido no mês passado e retornou nessa última segunda ao trabalho.

Ela agradeceu a todo o carinho que recebeu após a morte do amado. “Muito bom receber o carinho dos meus amigos nesse retorno ao trabalho. Ser produtivo, útil, parte de uma equipe, é das sensações mais compensadoras da vida. Obrigada, amores. Bora trabalhar! #RJ2”, disse a jornalista da Globo.

Ana Luiza Guimarães é substituta de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Ana Luiza Guimarães é substituta de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Os fãs ficaram felizes com a volta da apresentadora e comemoraram com boas vindas nas redes sociais. “Muita luz meu amor”, “Bem-vinda de volta. Estávamos com saudades”, “Pensando muito em vc”, “Melhor coisa! Fique bem minha amiga !”, “Ahhhh luliiiii !!!!! Bem vinda de volta , com sua missão cumprida até o fim … sou sua fã !!!!
Bjs no coração”, disseram alguns fãs de Ana Luiza Guimarães.

Quem acompanha o Jornal Nacional, sabe que a âncora ficara responsável pelo JN sempre que Renata Vasconcello e Bonner precisam se ausentar. Apesar de não ser tão badalada como as outras âncoras do programa, Ana Luiza Guimarães é respeitada pelo o público que a acompanha e sempre recebe muitos elogios pelo talento.

DESPEDIDA

No dia 18 de março de 2021, Ana Luiza Guimarães recorreu as redes sociais para se despedir do marido. Muito emocionada, ela garantiu que encontraria o marido depois e se despediu na foto. “O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu.”

Em uma recente postagem, a âncora do Jornal Nacional falou que o casal completaria 16 anos juntos. “Hoje a gente estaria completando 16 anos juntos. Um monte de histórias pra lembrar, contar, guardar pra sempre. Momentos muito felizes, muitas risadas, encontros e desencontros como qualquer casal. Mas de todo esse tempo compartilhado o q fica em mim é o seu sorriso, a sua leveza, a sua alegria de viver e o seu jeito de sempre me dizer – nas horas mais difíceis – pra ter calma pq tudo se ajeita. Obrigada, meu amor, por tudo que vivemos juntos. Te amo”, disse Ana Luiza.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.