Âncora do Jornal Nacional protagonizou um escândalo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/08/2022 21:47

2 min

Âncora do Jornal Nacional é acusada de roubo - Foto: Reprodução
Âncora do Jornal Nacional é acusada de roubo - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

A âncora do Jornal Nacional protagonizou um escândalo

Tido como o principal telejornal brasileiro, o Jornal Nacional deixa os telespectadores por dentro dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo na Globo. Sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos, o programa exibido em horário nobre também conta com outros apresentadores quando os mesmos estão de folga.

Continua depois da publicidade

Dentre os nomes que já ocuparam a bancada, a jornalista Carla Vilhena é um deles. A ex-âncora, que atualmente está na CNN Brasil, viveu uma situação vexaminosa quando ainda fazia parte da emissora e detalhou tudo ao público nas redes sociais.

Por meio do seu perfil no Twitter, a âncora fez um pronunciamento e chocou os seguidores ao contar que foi acusada de roubo pela Globo na época em que trabalhava lá. Assim sendo, ela expôs detalhes da situação que passou em Brasília e como tudo foi resolvido.

Continua depois da publicidade

Em uma viagem a trabalho a capital do Brasil, ao lado de um produtor, Carla Vilhena frisou que tudo começou quando os dois foram até o aeroporto de táxi. No final do percusso, os dois saíram com as malas e acabaram levando sem querer uma pasta do taxista.

Acreditando que o objeto pertencesse ao produtor, a âncora seguiu seus afazeres. A viagem foi um sucesso, e eles chegaram na redação da emissora carioca, porém, a ex-apresentadora do Jornal Nacional foi chamada na sala da direção.

Continua depois da publicidade

"Me chamam na sala da direção do @showdavida. O chefe: ‘Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR'", escreveu Carla Vilhena na rede social.

Leia também

"A Globo mandou a pasta pra Brasília, foi devolvida ao taxista. E eu continuo ficha limpa, felizmente", finalizou a ex-âncora da Globo e apresentadora do Jornal Nacional, expondo o desfecho feliz da história.

Continua depois da publicidade

Carla Vilhena comandou o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Carla Vilhena comandou o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br