Celebridades

Âncora do Jornal Nacional expõe assalto após passeio e revela drama durante momento: “Eram dois rapazes”

William Bonner e Giuliana Morrone (Foto: Reprodução)
Giuliana Morrone, âncora do Jornal Nacional da Globo, expôs situação crítica que passou durante tentativa de assalto (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal Nacional, Giuliana Morrone , falou sobre assalto no Rio de Janeiro.

A jornalista Giuliana Morrone resolveu abrir o baú de memórias e falou sobre algumas situações que já passou graças a carreira no jornalismo. Por meio de um textão, a âncora do Jornal Nacional da Globo expôs a situação e deixou os fãs assustados.

“Morar fora é viver com saudades. Morei em Roma, no Rio e em NY. Era uma alegria, quando chegavam amigos, parentes. Encontros de amor. Passava tão rápido!! Nessas temporadas, descobri também como era querida por amigos de amigos que nem conhecia”, começou a âncora do Jornal Nacional.

+Val Marchiori acaba em situação trágica, fica a ponto de perder apartamento e divida gigantesca é anunciada

+Bruna Marquezine se envolve com empresário que assassina homossexuais e polêmica se torna inevitável

+Jonas, ex-BBB, surge com dois amigos seminus e anuncia proposta “indecente”: “bora bombar”

A jornalista contou alguns episódios que passou na época que morava fora do país e em um desabafo recordou a vez que sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava caminhando na praia. “No ano passado, tive uma experiência ruim na praia do Leblon. Fui caminhar. Dia lindo, parecia novela do Manoel Carlos. Areia branquinha, mar azul, dois rapazes altos batendo o papo, vindo em minha direção“, começou a apresentadora do Jornal Nacional.

Quando estavam bem perto, me atacaram, arrancaram minha correntinha. Eu sei, não devemos reagir nunca em situações de violência. Também não sei de onde veio minha reação. Abri bem os braços e comecei a reclamar. Não gritava, falava sem parar: Isso é religião! Não tem valor para vocês! É RELIGIÃO!“, relembrou ela.

+Após anos na Globo, jornalista de peso se despede da emissora em meio a crise caótica: “Não acredito”

Os rapazes atordoados. A correntinha tem um pingente de um buddhinha meditando.Nada de religião. Foi presente, daí meu apego. Dona, não tá com a gente, caiu no mar. Caiu? Então, me ajudem a achar!!! Saíram de fininho. Um fez sinal da cruz. Já no hotel, descobri que a correntinha tinha ficado presa na alça do biquíni.Tá no meu pescoço até hoje, para não me deixar mentir“, disse a jornalista.

https://www.instagram.com/p/B26ox_Mj93i/

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.