Jornal Nacional

Jornal Nacional

Âncora do Jornal Nacional pediu demissão e o que disse em saída do canal chocou: “Foi inevitável”

Âncora do Jornal Nacional pediu demissão e o que disse em saída do canal chocou - Foto; Reprodução/Internet

A atitude da âncora do Jornal Nacional deixou a muitos brasileiros sem acreditar

Sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional, da Globo, é tido como o principal telejornal da TV brasileira. Na bancada do jornalístico, os âncoras são responsáveis por deixar o grande público por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo.

Esbanjando profissionalismo e muita eficiência, os apresentadores conseguem transmitir a informação de maneira clara e que garante o queridismo da atração. Mas, além da dupla oficial de apresentadores, o telejornal também conta com outros grandes nomes, já que há rodízios nas folgas dos mesmos.

Ana Lídia Labes, que ao longo de mais de 10 anos esteve na Rede Amazônica, afiliada da Globo, foi uma das jornalistas que chegou a ser cotada para o Jornal Nacional e esteve a frente do jornalístico algumas vezes. Entretanto, uma atitude dela surpreendeu a todos.

O fato é que, aos 39 anos, a apresentadora pediu demissão da emissora, alegando querer se dedicar a outros projetos. No entanto, uma atitude chamou atenção do público. No ano de 2019, Ana Lídia recebeu o convite para apresentar o Jornal Nacional na comemoração dos 50 anos do noticiário.

Na época, a jornalista destacou que o convite foi algo inesquecível em sua carreira, mas, pouco depois, seu despediu do público nas redes sociais. “Eu oficializei meu pedido de demissão junto à Rede Amazônica Rondônia. O coração está pequenino como um grão de areia. O choro foi inevitável”, relatou.

Veja também

“Lágrimas de saudade, mas também de alegria. Difícil decisão. Talvez a mais difícil da minha vida. Mas sei que em algum momento os ciclos precisam se fechar”, disse ainda a âncora do Jornal Nacional.

Ana Lídia Labes passou pelo Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Lídia Labes passou pelo Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Que horas começa o Jornal Nacional?

Exibido de segunda a sábado, o jornalístico da Globo inicia às 20h30 e garante a liderança da Globo com um serviço bem feito diante às câmeras.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos juntos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]