Celebridades Globo

Âncora do Jornal Nacional se assume gay, tem conversa privada vazada e festinha íntima é exposta

Âncora do Jornal Nacional se assume gay, tem conversa privada vazada e festinha íntima a três é exposta
Âncora do JN se assume gay, tem conversa privada vazada e festinha íntima a três é exposta

Um apresentador que será âncora do Jornal Nacional que foi vítima de rumores sobre ser gay, teve uma conversa com seguidor em que muitas coisas foram reveladas.

Essa edição especial dos 50 anos do Jornal Nacional está dando o que falar! Agora, um âncora que tinha sido posto contra a parede sobre sua sexualidade por um seguidor, teve uma conversa privada revelada e detalhes íntimos foram descobertos.

O TV Foco deu, há alguns dias, a notícia de que o âncora do JN do dia 9/11, Matheus Ribeiro, foi cobrado por um seguidor para se assumir gay. A resposta do jornalista do Jornal Nacional foi curta e grossa. Ele disse que não precisa se assumir para ninguém, pois não cometeu nenhum crime para ‘assumir algo’. Depois disso, todos acharam que a polêmica tinha acabado, mas não foi bem assim.

Em informações exclusivas, o TV Foco teve acesso com exclusividade as conversas de inbox de Instagram. Nas imagens, você verá toda a conversa, inclusive o momento em que ele assume ser gay, e uma pessoa anônima ainda revelou rumores de uma história bastante picante sobre o âncora do Jornal Nacional.

As conversas

Depois que o barraco dos comentários acabou, todo mundo achou que tinha acabado ali. Porém, o âncora do Jornal Nacional foi até o seguidor e escreveu um textão sobre ele não precisar se assumir para levantar a bandeira LGBT.

Jornal Nacional
Âncora do Jornal Nacional teve conversas privadas vazadas e foi revelado uma história picante de seu passado – Imagem: divulgação

O seguidor que foi respondido pelo jornalista do JN tentou argumentar e falar que apenas mandou o que falaram dele nos sites e logo em seguida se despediu do jornalista.

Um apresentador do Jornal Nacional foi pego nof lagra em uma conversa onde se assume publicamente – Imagem: divulgação

Há também uma história bastante de uma viagem em que o apresentador do JN fez para o Rio de Janeiro, com outros dois rapazes (casados!) que também trabalham no jornalismo da Globo. Claro, tudo é rumor. O que importa mesmo é o respeito e o amor ao próximo. Vale dizer que Mateus Ribeiro é um jornalista muito querido, que tem se destacado muito e que em breve estará na bancada do Jornal Nacional representado o estado dele. Todo sucesso pra ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics