Celebridades

Celebridades

Âncora do Jornal Nacional tem fama exposta nos bastidores e público não acredita no que descobre

Flávio Fachel tem fama nos bastidores da Globo exposta por colunista (Foto: Reprodução)
Flávio Fachel tem fama nos bastidores da Globo exposta por colunista (Foto: Reprodução)
Flávio Fachel, âncora do JN, tem fama nos bastidores da Globo exposta por colunista (Foto: Reprodução)
Flávio Fachel, âncora do JN, tem fama nos bastidores da Globo exposta por colunista (Foto: Reprodução)

Flávio Fachel, âncora do JN, tem fama nos bastidores

Flávio Fachel é um dos substitutos de William Bonner no Jornal Nacional. É comum ele entrar no lugar do titular aos sábados para cobrir. A colunista Fábia Oliveira falou sobre a fama do âncora nos bastidores.

+Felipe Titto avisa a Faustão sobre doença e futuro na Dança dos Famosos é incerto: “Achei que fosse morrer”

Ele é titular do ‘Bom Dia RJ’ na Globo carioca. A colunista do Jornal O Dia, informou que Fachel é conhecido pelo bom coração nos bastidores do programa. O âncora até faz empréstimos para os colegas sem muitas condições. É difícil algo desse tipo sair sobre um âncora.

Veja também

+Luciano Huck faz desabafo em rede social, mas revolta críticos e é detonado: “Impossível simpatizar”

Quem acompanha o apresentador nas redes sociais, não vê nada de muito diferente de sua postura à frente dos jornais da casa. Como todo bom jornalista da Globo, Flávio Fachel não é muito de se expor. O pessoal que acompanha o âncora no jornal matinal geralmente é só elogios.

+Jornal Nacional flagra mulher mostrando os seios ao vivo para câmera e cena é exibida para milhões

Nesse último sábado (07), Flávio Fachel esteve apresentando o Jornal Nacional da Globo. Sempre revezando com outros nomes, dessa vez a oportunidade de comandar o programa foi toda dele. Ele esteve ao lado de Mônica Texeira, outro nome que sempre aparece como âncora do gigante JN.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários