SBT

SBT

Âncora do SBT confirma, ao vivo, que o ator Lázaro Ramos está sendo acusado de matar pessoas

Apresentadores do SBT cometem gafe ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)
Apresentadores do SBT cometem gafe ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)

SBT comete erro ao vivo e surpreende telespectadores com notícia errada

Durante o SBT Brasil, desta sexta-feira (18), os jornalistas Marcelo Torres e Márcia Dantas cometeram um erro ao vivo e deram o que falar nas redes sociais.

Ao noticiar que o serial killer Lázaro Barbosa Souza trocou tiros com a polícia, o apresentador se confundiu e afirmou que o ator Lázaro Ramos havia feito o crime.

“Esta edição do SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros, agora há pouco, com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no Entorno do Distrito Federal”, disparou o âncora, logo no início do telejornal da emissora de Silvio Santos.

Veja também

Quando percebeu o erro do colega de bancada, Márcia Dantas rapidamente corrigiu a informação. “Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, anunciou a jornalista, antes de chamar uma repórter que estava ao vivo.

SILVIO SANTOS ROUBA APRESENTADORA DA GLOBO

Recentemente, uma decisão de Silvio Santos no SBT causou polêmica. Isso porque o apresentador contratou uma jornalista que estava na Globo há 20 anos.

Viviane Costa, após a mesma ser dispensada do Globo Esporte DF, assinou contrato para trabalhar como âncora no Jornal SBT Brasília, exibido semanalmente em horário nobre.

A apresentadora esteve na emissora líder de audiência entre os anos de 2002 e 2019, atuando como produtora de política, repórter de rede e apresentando o programa esportivo do DF.

É importante destacar que a chegada de Viviane Costa ao canal ocorreu após a demissão de Neila Medeiros depois de 12 anos. A ex-contratada era a peça mais importante do telejornalismo da rede de televisão no Distrito Federal, pelo fato de estar a frente do jornal SBT Brasília, que é claro, agora deve ficar de cara nova.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários