Celebridades SBT Silvio Santos

Âncora do SBT é demitida por Silvio Santos e despedida causa comoção geral: “Velha história”

Kallyna Sabino lamentou saída do SBT (Foto: Divulgação)
Kallyna Sabino lamentou saída do SBT (Foto: Divulgação)

Kallyna Sabino, âncora do SBT Brasil, foi demitida da empresa de Silvio Santos e lamentou fazer parte da estatística de desempregados do País

Após quase 10 anos de contribuições no SBT, Kallyna Sabino anunciou em suas redes sociais que foi demitida da emissora de Silvio Santos, nesta quinta-feira (17). Agora desempregada, a loira avaliou que esta nova fase será encarada com toda a positividade possível, mas revelou que não está nada feliz com o acontecimento, já que gostava muito de trabalhar na empresa da Família Abravanel.

Em entrevista ao Uol, a profissional que trabalhou como âncora do SBT Brasil contou que aceita o que aconteceu e “vida que segue”, já que ela segue uma velha e sábia história de que se uma porta fecha, uma outra melhor pode se abrir. Além disso, ela aproveitou para tranquilizar seus fãs, dizendo que está tudo bem e não se frustrou com a demissão.

Apesar de tudo, Kallyna Sabino explicou que não tem como ficar feliz ao fazer parte de uma triste fase financeira no Brasil. “Eu não vou dizer ‘Nossa Senhora, eu estou superfeliz por fazer parte da estatística de desempregados do Brasil’, que está maravilhosa, né?”, ironizou a famosa, que está confiante em conseguir um novo emprego muito em breve.

Para quem não sabe, Silvio Santos tem promovido um corte de mais de uma centena de funcionários – como a âncora do SBT Brasil – de suas empresas, que engloba, além do SBT, a Jequiti Cosméticos, o hotel Jequitimar e a Liderança Capitalização. De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, também do Uol, a emissora paulista não tem apresentado rentabilidade, além de a perfumaria dar prejuízo ao Homem do Baú há alguns anos.

Além de Kallyna Sabino, 3 profissionais de cada setor das empresas podem ser desligados nos próximos dias, além dos funcionários da ala de Jornalismo no canal. O patriarca da Família Abravanel foi afetado com a crise financeira e precisará colocar um “pé no freio” para se restabelecer.

Kallyna Sabino foi demitida do canal do Homem do Baú (Foto: Reprodução/Twitter)
Kallyna Sabino foi demitida do canal do Homem do Baú (Foto: Reprodução/Twitter)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics