Globo Notícias da Televisão

Âncora entra ao vivo na Globo, redação de jornalismo tem evacuação e público detona: “Sai todo mundo”

Âncora: Redação de jornalismo da Globo apareceu vazia em transmissão ao vivo na TV (Foto: Reprodução)
Redação de jornalismo da Globo apareceu vazia em transmissão ao vivo na TV (Foto: Reprodução)

Globo exibiu sua redação de jornalismo completamente vazia e causou susto nos telespectadores

Na manhã desta sexta-feira (05), algo curioso aconteceu na TV Globo com a entrada da âncora do G1 em um Minuto, ao vivo na emissora carioca. O fato é que ao mostrar uma de suas âncora dando as principais informações de uma forma rápida e direta, o canal da família Marinho mostrou ao fundo a sua redação de jornalismo completamente vazia.

+Globo define mudança histórica e exibirá duas novelas das nove ao mesmo tempo

O público de casa, que estava acompanhando a emissora se manifestou através das redes sociais. “Sai todo mundo, preciso dar uma informação desoladora”, comentou um, se referindo a evacuação dos jornalistas da redação do canal. “O que aconteceu com os jornalistas Rede Globo?”, questionou outro.

Ninguém sabe ao certo o que causou a evacuação total dos jornalistas da redação da emissora. O que sabemos é que isso é algo que nunca havia ocorrido antes, o que deixa todos completamente espantados.

EMPURRADA POR POLICIAL

Nesta última quinta-feira (04), a repórter da GloboNews, Carolina Cimenti, acabou sendo empurrada ao vivo na TV, por um policial enquanto cobria o protesto que acontece há dias nos Estados Unidos. Os protestos acontecem devido a morte de George Floyd.

+Angélica vive impasse e pode sair da Globo em demissão ao lado do marido, Luciano Huck

No vídeo, é possível ver o momento em que a repórter é empurrada enquanto tentava junto com o cinegrafista Alex Carvalho, se aproximar de um manifestante que estava sendo detido pela polícia, na ocasião, ela foi empurrada pelo policial, que apareceu gritado: “vá para a calçada”, em seguida, ele abriu espaço com o braço, empurrando a repórter.

Bastante revoltada, a repórter disparou: “não me toque” e reclamou da atitude tomada pelo policial. “Polícia está agredindo a gente também, eu e o Alex Carvalho. Polícia extremamente truculenta aqui, eu e ele sendo empurrados com muita agressividade aqui”, contou a repórter.

+Bomba! Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos na emissora

Apesar do clima tenso, Carolina Cimenti continuou no local realizando a cobertura do protesto juntamente com o seu colega cinegrafista, mostrando imagens da polícia reprimindo a manifestação.

Policial empurrou repórter ao vivo na TV (Foto: Reprodução)
Policial empurrou repórter ao vivo na TV (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.