Ao vivo, âncora de jornal explode após pronunciamento de Bolsonaro e ataca presidente: “Um imbecil”


O famoso e polêmico, Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momentos após um âncora do jornal da Argentina chamá-lo de imbecil ao vivo (Foto: Andre Coelho/Getty Images)
O famoso e polêmico, Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após um âncora do jornal da Argentina chamá-lo de imbecil ao vivo (Foto: Andre Coelho/Getty Images)

O famoso e polêmico Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após um âncora do jornal da Argentina chamá-lo de imbecil ao vivo

Muitos profissionais da televisão já passaram por inúmeras situações bem complicadas enquanto apresentam ao vivo e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet, como foi o caso dessa vez. Isso porque, agora, o âncora do telejornal da C5N, transmitido na Argentina, acabou perdendo a paciência ao vivo ao falar sobre os últimos discursos do famoso e polêmico Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro sobre o coronavírus.

Na TV, Cleo fala mais do que deveria e constrange Glória Pires em rede nacional “Virei uma palhaça”

Já não é mais novidade para ninguém, que o regente vive se envolvendo em diversos escândalos, já que muitos políticos e jornalistas não concordam com o posicionamento do profissional. Contudo, isso não diminui o impacto que vídeos como este tem na população. Prova disso, são os panelaços que vem acontecendo há oito dias seguidos em todo o Brasil, como forma de crítica contra o atual presidente.

Agora, além do povo brasileiro, um famoso âncora de um canal de notícias da Argentina chegou se revoltar enquanto apresentava o jornal e chamou Bolsonaro de “imbecil” por menosprezar os riscos da pandemia do novo covid-19.

No vídeo, datado de segunda-feira (23), o contratado da C5N, emissora de notícias argentina, citou os casos oficiais da data em questão, quando o Brasil tinha pouco menos de 2000 infectados com a doença e atacou Jair.

Veja também

“Brasil já tem 1.891 casos e 34 mortos, enquanto o imbecil do Bolsonaro segue dizendo que isso é uma gripezinha e siga desobedecendo as principais recomendações que a Organização Mundial de Saúde. Em algum momento, esses povos terão que fazer uma autocrítica sobre seus governantes”, declarou o âncora.

Confira o vídeo que repercutiu nas redes sociais:

Abalada, Fátima Bernardes compartilha foto rara ao lado dos pais e faz apelo comovente: “Doença é sorrateira”

Bolsonaro pede reabertura do comércio em pronunciamento oficial

Contrariando tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do país e do mundo inteiro vêm pregando para evitar que o novo coronavírus se espalhe ainda mais, o presidente Jair Bolsonaro criticou, durante o seu pronunciamento na noite desta terça-feira (24), em rede nacional, o pedido para que todos fiquem em casa.

De acordo com ele, os brasileiros devem voltar a normalidade o mais rápido possível. Vale ressaltar que Bolsonaro culpou os meios de comunicação por espalharem, segundo ele, uma sensação de “pavor”. E também disse que, se contrair o vírus, não pegará mais do que uma “gripezinha”.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.