Maju Coutinho

Âncora expõe o que Maju enviou para casa dela, após jornalista viver inferno e ser acusada de destruir vida de rapaz

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho provou ser uma amiga atenciosa e impressionou os fãs

A jornalista Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, provou ser uma amiga bastante atenciosa e acabou sendo exposta pela jornalista Andréia Sadi.

Repórter especial do Jornal Hoje, Andréia Sadi surpreendeu o público ao revelar que está grávida pela primeira vez. A mamãe de primeira viagem está à espera de gêmeos.

+Renata Vasconcellos, casada com chefão da Globo, é pega seminua em rio, após flagra com novinho e assume: “Delícia”

Na última quinta- feira, 23 de dezembro, em seu perfil oficial no Instagram, Andréia Sadi mostrou que recebeu um presente pra lá de fofo de Maju Coutinho.

Na rede social, ela se mostrou emocionada com o presente de Maju Coutinho e fez questão de fazer um agradecimento público.

“Pedro e João que lutem parar tirar os irmãos Kintê dos pais. Fofura de presente da tia Maju Coutinho para esses gêmeos já cheio de amiguinhos”, escreveu a comentarista na legenda da publicação.

+Graciele Lacerda, noiva de Zezé e após comemorar chegada de bebê, faz anúncio oficial e público comemora: “Aos poucos”

Giuliana Morrone elogiou o presente dado por Maju Coutinho e aproveitou para deixar um recado para a futura mamãe.. “Que lindeza! E parecem fofinhos para ficarem do ladinho dos bebês à noite”, escreveu nos comentários. Confira a publicação:

Jornalista se envolve em polêmica

Recentemente, a jornalista acusou quatro jovens de racismo. Um deles, o Kaíque Batista, chegou a ser também denunciado por falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet.

Mas, devido a falta de provas, o jovem acabou sendo absolvido do caso. Indignado com a sua situação, ele resolveu dar o troco e entrou na Justiça com um processo contra Maju Coutinho e a Globo.

+Namorado de Sasha tem volume exposto em calção, após ser encontrado pálido e boiando: “Sorte da filha da Xuxa”

O jovem está pedindo 800 mil reais como indenização e ainda briga na Justiça para quem a Globo anuncie em seus telejornais que ele não é culpado de racismo, afirmando que ele foi inocentado da acusação feita por Maju Coutinho.

O advogado alega que o seu cliente continua desempregado e que não conseguiu reconstruir a sua vida após ter sido envolvido na denúncia de Maju Coutinho por racismo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.