Celebridades

Âncora gay do Jornal Nacional leva namorado para encontro histórico e fotos reveladoras são expostas

O jornalista Matheus Ribeiro foi escalado para comandar o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
O jornalista Matheus Ribeiro foi escalado para ser âncora por um dia do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Matheus Ribeiro já chegou o Rio de Janeiro para poder apresentar o Jornal Nacional, da Globo, e se tornar o primeiro apresentador gay do noticiário

Prestes a ser o primeiro profissional gay a comandar o Jornal Nacional, além de ser o mais novo até a data, Matheus Ribeiro finalmente chegou ao Rio de Janeiro para começar os treinamentos para assumir a bancada do noticiário. Contratado da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, o apresentador teve um jantar muito especial com o seu namorado e outro repórter da emissora.

O próximo âncora por um dia mostrou em suas redes sociais que está para lá de animado para apresentar o JN no próximo sábado, e contou que os testes para que tudo dê certo no dia já iniciaram. Ele estará ao lado de Larissa Pereira, da Globo da Paraíba, e até gravou alguns stories ao lado da profissional, que também se mostrou entusiasmada com as novidades.

Matheus Ribeiro aproveitou a ida para o Rio de Janeiro para ter um jantar com o seu namorado, Yuri Piazzarollo, além da própria companheira de bancada do Jornal Nacional, e outros amigos. Também teve um encontro com o repórter Erick Rianelli, que também virou notícia por ter se casado com Pedro Figueiredo, que também é contratado pela Globo e divide a profissão com o amado.

O jornalista se tornou uma verdadeira celebridade em Goiás por ter garantido a oportunidade de apresentar o maior telejornal do Brasil por um dia. O Bom Dia Goiás fez uma matéria especial, na última quarta-feira (6), para mostrar a trajetória do jovem, desde o embarque no Centro-Oeste, até a chegada na Cidade Maravilhosa.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Matheus Ribeiro avaliou que não está fazendo história no Jornal Nacional, mas está fazendo “parte de uma evolução da sociedade, que passa a considerar o que de fato é devido no ambiente profissional”. Além disso, reforçou o fato de que seu relacionamento com o policial militar é uma parte da sua vida pessoal que pode ser resguardada por direito.

Matheus Ribeiro com a jornalista Larissa Pereira e seu namorado Yuri Piazzarollo (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Ribeiro com a jornalista Larissa Pereira e seu namorado Yuri Piazzarollo (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Ribeiro com o namorado, Yuri Piazzarollo, e o repórter Erick Rianelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Ribeiro com o namorado, Yuri Piazzarollo, e o repórter Erick Rianelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!