Celebridades

Âncora gay do jornal Nacional leva namorado para redação e climão é presenciado

O jornalista Matheus Ribeiro foi escalado para comandar o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
O jornalista Matheus Ribeiro foi escalado para comandar o Jornal Nacional e namorado se manifestou (Foto: Reprodução)

Namorado de âncora gay bonitão do Jornal Nacional expôs casal na bancada.

Neste sábado o Jornal Nacional será comandado por Matheus Ribeiro de Goiânia e Larissa Pereira da Paraíba. E vale lembrar que o substituto de William Bonner já é o queridinho do público.

Gay assumido, o rapaz bombou nas redes sociais devido a beleza. E ele está aproveitando o momento. Por meio do Instagram vem compartilhando momentos na bancada do jornal mais famoso do país. “Com essa vista linda, dando bom dia para o nosso Goiás. Hoje é o dia em que eu e Larissa seremos apresentados para o Brasil como representantes dos nossos estados no JN. Às 20h30! Eu faço questão da sua companhia!”, disse o substituto de William Bonner.

Ele foi bastante elogiado pelos fãs. “Quem é esse cinegra ai apresenta ele também”, “Boa sorte, você merece”, “Eu vou assistir lindoo”, “Felicidades meu lindo , aproveita essa oportunidade…. gato”, “Estamos junto com vc”, “Aguardando ansiosa”, disse ele.

O bonitão namora um policial militar e o mesmo mostrou que os dois tiveram juntos na bancada do Jornal Nacional. Por meio do Instagram, Yuri Piazzarollo surgiu ao lado do âncora do Jornal Nacional. “Orgulhosos do nosso representante”, disse ele. Os fãs foram a loucura com o casal.

SUCESSO NA CIDADE

Matheus Ribeiro apresenta o principal jornal da TV Anhanguera, e vem se tornando o queridinho da cidade. A emissor praticamente criou um reality em torno da participação de Matheus na bancada do Jornal Nacional. Tanto que vem inserindo em seus boletins vídeos do jornalista contando suas expectativas para apresentar o principal jornal do Brasil e substituir William Bonner.

A TV Anhanguera chegou a abrir os lugares do cinema para o  público em geral, no entanto alguns funcionários da emissora ficaram aflitos devido aos ataques que a Globo e seus funcionários vem sofrendo depois que a emissora passou cobrir com mais destaque o caso de uma possível ligação do assassinato da vereadora Mariele Franco com alguém da casa do presidente Bolsonaro. O próprio William Bonner chegou a ser atacado diretamente pelo presidente.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics