Celebridades William Bonner

Âncora gay do Jornal Nacional toma lugar de William Bonner a partir de 2020: “jamais imaginei que aconteceria”

Matheus Ribeiro, âncora do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Matheus Ribeiro, âncora do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Essa semana, o âncora publicamente gay do JN chocou ao noticiar que entrará no lugar de William Bonner.

Matheus Ribeiro foi um dos jornalistas que participou do rodízio em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional. O rapaz, ao lado de Larissa Pereira (Paraíba), apresentaram o JN do dia 9 de novembro e desempenharam muito bem o papel de apresentadores do jornal. Porém, dos dois, apenas Matheus ficou nacionalmente famoso, apenas pelo fato de ser abertamente gay e namorar um rapaz do exército. Essa semana, ele revelou que vai ficar no lugar de William Bonner em 2020.

Por meio de uma foto com William Bonner, Matheus Ribeiro se emocionou ao relatar que recebeu o convite para ficar no lugar de William Bonner no Jornal Nacional em 2020. Mas calma, pois Bonner não ser´demitido da atração. Isso acontecerá apenas aos fins de semana.

William Bonner; Jornal Nacional
Âncora gay do Jornal Nacional toma lugar de William Bonner a partir de 2020: “jamais imaginei que aconteceria” – Foto: reprodução Instagram

O futuro Âncora aos fins de semana no Jornal Nacional disse: “Eu jamais imaginei que aconteceria uma única vez, muito menos que se repetisse, mas vamos lá… A partir de 2020, atendendo a um convite da TV Globo e do editor-chefe do JN, William Bonner, eu entro oficialmente para o rodízio do telejornal aos sábados, junto com os outros 26 colegas que fizeram parte das comemorações de 50 anos. É mais uma demonstração de que o jornal é, de fato, nacional e abre as portas para diferentes origens, sotaques e culturas. É mais um motivo para eu agradecer a você que está sempre ligado na TV Anhanguera, me acompanhou e se sentiu representado naquele dia 9 de novembro. Fique ligado porque Goiás agora tem lugar cativo na bancada do jornal mais assistido do país. E eu faço questão da sua companhia!”.

Nos comentários, as pessoas ficaram surpresas com a notícia de que Matheus ficará no lugar de William Bonner aos fins de semana. “Parabéns pelo grande profissional o qual vc é!”, disse. “Muito orgulho para Goiás, parabéns pelo sucesso!!!”, escreveu uma fã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias